PUBLICIDADE

Deicide: “não sei o que diabos eu estava pensando”, diz Benton sobre queimar uma cruz invertida na testa

Enquanto cedia uma nova entrevista a Metal Hammer, o vocalista do Deicide, Glen Benton, explicou o ato radical de queimar uma cruz invertida em sua própria testa aos 22 anos.

   

Ele alegou que o ato era um protesto contra o seu próprio batismo.

“Acho que tinha apenas 22 anos quando queimei a cruz invertida na testa. O espírito da ocasião me emocionou, cara!

Até hoje não sei o que diabos eu estava pensando, mas sabia que eu havia sido um batizado católico quando criança e senti que a melhor forma de cuidar disso seria do meu jeito simbólico. de tirar aquela marca católica da minha pele.”

Glen Benton acrescenta:

“Sempre fui aquele garoto da foto que tem aquele olhar distorcido e um sorriso no rosto, e quando cheguei a uma idade em que poderia começar a ser eu, simplesmente comecei a ser eu.

“Agora que meus dois filhos cresceram e estão no mundo, volto a ser aquele cara, aquele cara que marcou uma cruz na testa.

Quando eu tinha oito anos e fui forçado contra minha vontade a participar da peça de Natal na igreja onde minha mãe era professora de escola dominical, eu estava cantando na frente da igreja pensando: ‘Como cheguei nessa merda?’.”

“O lado paterno da família era católico e minha minha mãe luterana, então fiquei com o pior dos dois mundos. Isso me atingiu, então não consigo cantar sobre mais nada. Se tento cantar sobre outras coisas, fico completamente em branco. Deixo o universo falar através de mim e, se tiver que forçá-lo, ele simplesmente não virá.”

O Deicide lançou seu novo álbum “Banished By Sin” em 26 de abril pela Reigning Phoenix Music.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -