PUBLICIDADE

Deicide: “odeio todo mundo que discute política. Política é para idiotas”, diz Glen Benton

Glen Benton, vocalista e baixista do Deicide, como sabemos, sempre teve opiniões polêmicas e não tem papas na língua quando questionado sobre assuntos espinhosos. E, por isso mesmo, coleciona muitos haters dentro da comunidade do metal.

   

Durante uma nova entrevista concedida a Sense Music Media, Glen Benton discutiu a questão da polarização exacerbada nas rede sociais, que se transformou em um verdadeiro campo de batalha virtual onde cada um quer impor a sua opinião a todo custo.

“Acho que a Internet transformou completamente o mundo em um lugar realmente estúpido. Acho que é geracional, mas os políticos e as pessoas religiosas realmente se transformaram em um verdadeiro circo nos últimos 15 anos, cara. E acho que sofremos de falta de integridade no mundo.”

É comum vermos pessoas discutindo enraivecidas e prontas para insultar qualquer um que tenha uma visão diferente sobre determinado assunto, especialmente sobre política e religião.

“Você pode encontrar uma briga em qualquer lugar neste mundo agora. Todo mundo está pronto para te derrubar. O mundo está realmente nervoso. É assim que o mundo é, com a inflação e as economias do mundo, as pessoas estão com raiva, cara.”

Sobre o período eleitoral nos EUA em 2024, Benton disse que à medida que as eleições se aproximam, mais pessoas têm ido às ruas para manifestar as suas queixas:

“Estou me preparando para isso, porque é um ano eleitoral aqui nos Estados Unidos. E isso se transforma em qualquer coisa. Toda e qualquer razão, cara, para poder destruir propriedades, saquear e roubar e apenas tumultos e essas merdas, as pessoas estão apenas procurando por qualquer motivo. E eu, acho que é financiado pessoalmente, porque eles fazem isso religiosamente em todas as eleições ano, só para fazer com que quem está sentado na Casa [Branca] fique mal. É uma coisa estranha, eu tento ficar fora da política e dessa merda, mas o resto do país é praticamente o banheiro.”

Além disso, Benton respondeu sobre quem ele acredita que vencerá as eleições presidenciais:

“Estou com todo mundo. Acho que é tudo uma porra, cara. Eu venho daquela velha escola hippie de merda, onde é como The Man, aquela merda do governo paralelo.

“Por mais que eu odeie a religião organizada, odeio a política. Todo mundo que discute política. Eu posso simplesmente dizer, ‘Quer saber? Você é um idiota.’ E eu sempre digo que política é para idiotas, porque é um assunto tão inútil e inútil, porque não importa o que aconteça, todo mundo… Eu ouço falar de mudança e toda essa merda desde que era criança, e ainda é a maior merda incêndio na lixeira do que nunca, então prefiro dar um passeio ou andar de bicicleta ou fazer algo mais útil com a porra dos meus pensamentos do que pensar em dois caras velhos fodendo atrás de uma porra de um gabinete em algum lugar.”

O Deicide lançou seu novo álbum “Banished By Sin” em 26 de abril via Reigning Phoenix Music.

Assista a entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Hoje em dia política gera até briga, evito falar sobre isso entre amigos!!!! Na minha opinião, não existe essa de esquerda e direita…é tudo farinha do mesmo saco!!!! Valeu Deicide!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -