PUBLICIDADE

Deep Purple: “eu nunca vou falar com nenhum deles novamente”, dispara Glenn Hughes

Em entrevista ao site Guitar Interactive Magazine, o veterano ex-Deep Purple, baixista e vocalista, Glenn Hughes, falou sobre seus ex-colegas do Deep Purple. O músico refletiu sobre o momento da indução do grupo no Rock And Roll Hall Of Fame, em 2016, e lembrou do tratamento que recebeu.

   

O músico também comentou sobre sua relação com os outros membros da banda que já estavam anteriormente a ele. Quando o questionaram sobre se ele falou com eles naquela ocasião, Glenn abriu a sua mala de ferramentas e disparou:

“Não. Eu nunca vou falar com nenhum deles novamente simplesmente porque eles foram rudes. Ambos, Roger Glover e Ian Gillan, foram rudes comigo e com David Coverdale. Foi muito, muito doloroso. Pra começar, Eu não dei a mínima para eles, porque eu sabia que eles eram rudes. Eu era o único homem sóbrio lá. Eu não me importo com esses caras. Gillan foi rude comigo no palco enquanto estávamos recebendo o prêmio. Eu fui para parabenizá-lo, ele olhou para mim nos olhos como se eu não existisse. O cara tem um problema comigo.”

Em especial sobre Ian Gillan, Glenn disse ainda mais:

“Vou deixar ele continuar com isso. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto muito por sua esposa, Bron Gillan. Eu tentei me aproximar dele mas ele não quer saber. Eu tentei fazer algum tipo de amizade com ele nos últimos 40 anos e ele não quer saber. David Coverdale e eu não existimos para ele. Eu torço sempre pelo melhor para ele, mas não tenho tempo para esse tipo de atitude.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -