PUBLICIDADE

Deceased: lendária banda de Death Metal prepara novo álbum, “Children Of The Morgue”

É interessante pensarmos que o Deceased está na ativa desde o início do Death Metal. O grupo sempre liderado pelo vocalista/baterista King Fowley, inegavelmente, passou por todas as etapas do gênero, desde sua gênese até as ramificações, e é preciso dizer que jamais cogitou abandonar suas convicções.

   

Os modismos sempre geraram sentimento de ojeriza no líder Fowley, aliás, ao ponto do mesmo passar a satirizar bandas que ele considerava “modinhas” ou “posers”. Certo ou errado, o fato é que o grupo está há mais de 3 décadas nos integrando Metal absolutamente incorruptível. A discografia é uma daquelas pouquíssimas exceções onde nada pode ser tratado como descartável e somente por isto já merecem receber todos os elogios.

Reprodução/Facebook

Apesar da sonoridade do grupo mesclar o Death Metal old school com diversos elementos do Heavy mais tradicional e ter sido exatamente assim que álbuns como “Fearless Undead Machines” e “Supernatural Addiction” terem se transformado em audições cultuadas, podemos afirmar que a temática sempre foi o carro chefe e sempre esteve presente. Decerto, o Deceased é um tipo de especialista ao se pronunciar sobre a morte e suas nuances.

Novo álbum chegando!

Pois é assim que a banda chega em 2024, para o lançamento de seu próximo disco de inéditas. “Children Of The Morgue” será apresentado aos fãs no próximo dia 30 de agosto, através do selo Hells Headbangers Records. O álbum trará 12 composições e sucederá o excelente “Ghostly White”, de 2018.

Abaixo a capa e o tracklist de “Children Of The Morgue”.

“Destination: Morgue”
“Children Of The Morgue”
“Turn To Wither”
“Terrornaut”
“The Reaper Is Nesting”
“Uninvited Dirge”
“The Grave Digger”
“Eerie Wavelengths”
“Fed To Mother Earth”
“Skull With The Vacant Stare”
“Brooding Lament”
“Farewell (Taken to Forever)”

Para quem não ainda conhece, com toda a certeza, o Deceased é uma daquelas bandas que mereciam ter recebido muito mais atenção do que realmente recebeu. Reveja a matéria e ouça sem moderação:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -