PUBLICIDADE

Death Angel: novo disco está sendo finalizado!

Afinal de contas, quando chega o novo disco do Death Angel?

   

Ainda que o lançamento de “Humanicide” esteja prestes a completar cinco anos, seu sucessor ainda está em produção. De acordo com uma postagem recente do baterista do Death Angel, Will Carroll, o trabalho está sendo árduo para fazer um novo disco que não repita o que já fizeram.

“Hoje eu gravei a bateria para uma demo de uma nova música do Death Angel. Eu sei que o novo álbum está muito atrasado, mas tenha certeza de que estamos trabalhando duro para escrever este novo disco. Foi bom voltar a trabalhar com Rob Cavestany. É um verdadeiro desafio não repetir o mesmas ideias e batidas dos álbuns anteriores, mas acho que até agora as coisas estão parecendo novas e inspiradas. Haverá muito mais posts como este nos próximos meses.”

Ou seja, diante do que disse Carroll, no momento, o novo full lenght está em plena produção. Apesar do vocalista Mark Osegueda agora também fazer parte da banda solo de Kerry King, ele fez questão de deixar claro que o seu projeot principal ainda é o Death Angel.

WILL CARROLL / Reprodução / Facebook

A história do Death Angel

Dark Angel nasceu em 1982, a princípio como Dark Theory, na cidade de San Francisco California. No entanto, seu primeiro full lenght, “The Ultra-Violence”, Só chegou cinco anos mais tarde. Em seguida, em 1988, veio o segundo, “Frolic Through the Park”. O terceiro, “Act III”, chegou em 1990, sendo que logo após, a banda resolveu mudar de nome e estilo. Fazendo Heavy Metal/Hard Rock e com o nome de The Organization, sairam dois álbuns completos, “The Organization” e “Savor The Flavor”.

Porém, em 2001, eles retornaram como Death Angel, dando início a sua segunda era. O álbum “The Art of Dying”, que saiu em 2004, é considerado, portanto, o debut dessa nova fase. Além disso, ainda saíram mais seis álbuns completos: “Killing Season” (2008), “Relentless Retribution” (2010), “The Dream Calls For Blood” (2013), “The Evil Divide” (2016) e, conforme já mencionamos, “Humanicidade” (2019). Posteriormente, vieram o EP “Under Pressure” (2020), o live album “The Bastard Tracks” (2021), além dos singles: “River Of Rapture”, “I Came For Blood” e “The Pack / The Day I Walked Away”.

A nós, só nos resta aguardar por mais atualizações a respeito do sucessor de “Humanicide”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -