Ted Aguilar, guitarrista do Death Angel, conversou a respeito do andamento das sessões de composição do sucessor de “Humanicide” de 2019. Durante uma nova entrevista concedida ao El Planet Rock, Aguillar revelou:
“Os ensaios foram bons. A composição foi boa. Quer dizer, temos o álbum praticamente pronto. Estamos apenas esperando as letras agora. Sei que Rob e Mark, estão trabalhando em algumas coisas, mas agora Mark está ocupado [em turnê] com a banda solo de Kerry King. Então, quando Mark voltar, vamos nos reunir e conversar depois das férias e descobrir um plano sobre quando lançar algumas músicas. Então, a partir de agora, a música está pronta, as letras precisam ser colocadas, e descobriremos tudo isso no ano novo.”
Ele acrescentou:
“Está indo bem. Só precisamos nos reunir e descobrir quando é um bom momento para lançar alguma música. E estamos apenas tentando passar por esses shows de Natal e feriados e teremos um plano. Mas definitivamente haverá alguma música nova saindo no ano que vem, com certeza. Só precisamos descobrir.”
Indagado se ouviu o álbum de estreia de Kerry King, “From Hell I Rise” e se gostou do disco, Ted respondeu:
“Eu ouvi uma vez. É o que eu esperava. Acho que Mark soa ótimo no disco. Eles estão fazendo o que sabem. Tenho que tirar o chapéu para Kerry. O Slayer descontinuou, e ele seguiu em frente com essas coisas. Ele definitivamente escolheu os caras certos para tocar com ele. E eu vi algumas filmagens ao vivo. Eles estão indo muito bem. Então, tiro o chapéu para eles. É ótimo. É uma coisa positiva. É bom para Mark. Ele adora. Ele está soando muito bem. E isso vai beneficiar as duas bandas. É assim que eu vejo. A única parte difícil são as agendas. Mas isso é algo com que poderíamos lidar. Mas vai beneficiar ambas as partes. Então aí está.”
Acompanhe a entrevista na íntegra a seguir: