Nos últimos dias, houve uma polêmica envolvendo o baterista do Death Angel, Will Carroll, por conta da saída do grupo da turnê em conjunto com o WASP.
Para saber exatamente deste acontecimento, acesse o link abaixo:
O grupo segue sem dar maiores esclarecimentos, mesmo após ter emitido uma nota oficial. Segue os dizeres:
“À luz dos eventos recentes, gostaríamos de esclarecer algumas coisas. Infelizmente, tivemos que abandonar a turnê com o WASP devido a várias circunstâncias imprevistas e vários conflitos de agendamento que surgiram. Estamos mais do que gratos a Blackie Lawless e a toda equipe do WASP por tão graciosamente nos darem a oportunidade e desejamos a eles uma turnê de muito sucesso.
O Death Angel está comprometido em oferecer a vocês, fãs, apenas o melhor que temos a oferecer e estamos ansiosos para entrar em contato com vocês em breve.
Respeitosamente, Death Angel”
Como podem ver, a única justificativa dada foram “circunstâncias imprevistas e vários conflitos de agendamento que surgiram”. Ao que parece, a banda não irá tratar deste assunto de forma pública, mas o que podemos afirmar é que os demais integrantes não estão nada felizes com a forma que Mark Osegueda tem relegado sua própria banda ao segundo plano para priorizar o projeto solo de Kerry King.
Com toda certeza, teremos mais capítulos desta novela.