PUBLICIDADE

Polêmica! Death Angel cancela turnê com o WASP e a culpa é de Kerry King? (entenda!)

A turnê norte americana do WASP chamada “Album ONE Alive”, teria inicialmente o Death Angel e o Unto Others como bandas de apoio. No início dessa semana, o tradicional grupo de Thrash Metal oriundo da Bay Area anunciou que “não seria mais capaz” de fazer a excursão e foi substituído pelo Armored Saint.

   

O Death Angel se retirou da turnê alegando “circunstâncias imprevistas”. Nenhum motivo posterior foi anunciado, mas na última quarta feira, 14 de agosto, o baterista Will Carroll acabou revelando um pouco dos motivos que fizeram a banda deixar a turnê.

Reprodução

O músico utilizou a sua página pessoal do Facebook para dizer o seguinte:

“Bem, esta tem sido uma semana de notícias de merda e é apenas quarta-feira ainda.

Agora que a turnê foi cancelada, tenho bastante tempo livre para o resto do ano. Em vez de cair ainda mais na depressão (o que realmente não combina comigo), planejo me manter ocupado com a bateria. Rob Cavestany e eu estamos continuando a trabalhar nas novas músicas do Death Angel. NINGUÉM pode acabar com isso. Mas, além disso, gostaria de divulgar que estou interessado em trabalhar em outros projetos. Adoro gravar e sou bem eficiente nisso. Shows e turnês também são possibilidades. Então, se você estiver interessado em trabalhar junto comigo, me mande uma mensagem direta ou, se tiver meu número, entre em contato comigo diretamente.

Por favor, não me pergunte por que não estamos na turnê WASP nos comentários abaixo. Acho que é bem óbvio…”

O ex-guitarrista do Exodus, Rick Hunolt, então comentou abaixo:

“Isso é uma merda!!! Sinto muito, Will”

Foi então que o baterista respondeu o comentário de Rick:

“É mesmo. A palavra ‘TRAIÇÃO’ vem à mente. Nós sabíamos que haveria problemas em algum momento, mas não imediatamente

Percebi que as pessoas estão difamando o WASP aqui. Por mais que eu quisesse, prometi que não entraria em detalhes sobre o motivo de não estarmos mais fazendo a turnê com o WASP… pelo menos não nas redes sociais. Mas, para deixar claro, não tem absolutamente nada a ver com o WASP.”

Para explicar todo esse imbróglio, ao que tudo indica, o cancelamento tem relação com o vocalista Mark Osegueda. Um pouco depois do anúncio da turnê do Death Angel, a banda solo de Kerry King, ao qual Osegueda também é o vocalista, revelou que faria dois shows no México no início de novembro, o que coincidiria com as datas do Death Angel.

Reprodução/Youtube

Provavelmente, Osegueda precisou fazer uma escolha já que não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo e optou por tocar com Kerry king. Ficou claro por esta publicação que os membros do Death Angel parecem não ter gostado nada dessa situação.

Um fã da banda elogiou a postura de Will por esclarecer o que estava acontecendo:

“É legal que você tenha se manifestado pessoalmente e explicado aos fãs. Tenho certeza de que os outros dois membros estão se sentindo da mesma forma que você”

Will rebateu prontamente:

“Outros três membros”

Fazendo menção que todos da banda não gostaram do cancelamento forçado. A publicação acabou sendo excluída pouco tempo depois.

Parece que o Death Angel terá muitos problemas pela frente caso queira continuar contando com Mark Osegueda.

   

O que você achou de toda essa situação? Deixe sua opinião no espaço reservado aos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -