PUBLICIDADE

Deadland Ritual: o que aconteceu com a superbanda com membros de Sabbath, Guns N’ Roses e Vince Neil?

Durante uma nova aparição no programa de Eddie Trunk, Steve Stevens (Billy Idol e Vince Neil Band), falou sobre a situação atual do sipergrupo Deadland Ritual, idealizado há alguns anos pelo baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, e que contava também com Matt Sorum (ex-baterista do Guns N’ Roses) e Franky Perez (vocalista do Apocalyptica). Steve Stevens cravou:

   

“Acho que está acabado, embora haja muito material escrito que espero ver a luz do dia de uma forma ou de outra. Mas ainda sou amigável com todos esses caras.”

O músico seguiu e explicou o seguinte:

“Foi realmente difícil. Estávamos prestes a assinar um contrato. Saímos e fizemos uma turnê pela Europa. Somos todos músicos experientes e nós estamos acostumados com um certo estilo de vida, e aqui estávamos nós tendo que abrir mão de coisas. Fizemos várias datas em festivais e em pequenos clubes. Inicialmente, todos disseram que estavam dispostos a fazer isso, dispostos a entrar nas trincheiras. Quando a realidade bateu e nos deparamos com comida ruim e hotéis ruins e todo esse tipo de coisa, acho que as pessoas envolvidas perderam o interesse. “

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -