PUBLICIDADE

Darkthrone: anunciado álbum “It Beckons Us All”

Darkthrone, uma das bandas mais veteranas de todo movimento Black Metal, anunciou, para 26/4/2024, o lançamento de seu novo disco. “It Beckons Us All”, pelo selo Peaceville Records, contendo um tracklist de 7 faixas. O sucessor de “Astral Fortress” chegará, portanto, dois anos após o seu lançamento. Além disso, o novo registro é um exercício de observação para o mundo. Fenriz e Nocturno se unem, mais uma vez, a fim de manter sua tradição de nos presentear com discos soturnos e sombrios.

   

Fenriz falou sobre o novo full lenght do Darkthrone, dessa maneira:

“Estou tendo dificuldades para expressar em palavras meus sentimentos pessoais em torno do título existencial ‘It Beckons Us All’. Só posso esperar que outros possam sentir a escuridão que o envolve.”

Sobre os detalhes, Nocturno, por sua vez, conta:

“Gravamos da maneira que sempre fazemos, ao vivo, ou seja, bateria e guitarra, com outra guitarra adicionada posteriormente. Encontramos uma nova reviravolta durante esse processo que certamente beneficiou este álbum. Fenriz fez vocais limpos e estelares em várias músicas, e sua maneira de pensar criativamente tornou tudo muito bom. Desta vez também compartilhamos o trabalho do baixo. Adicionamos muitas camadas extras, como guitarras solo… foi apenas um caldeirão de ideias. Em vez de encontrar um plug-in ou patch de sintetizador de coro , nós dois gravamos quatro faixas vocais cada. DARKTHRONE é uma banda em constante evolução, como muitos já devem saber, este álbum está focando no gênero pesado. Não tenho ideia de que gênero somos, e realmente não me importo muito sobre isso, mas tenho certeza que é metal.”

Darkthrone nasceu na cidade norueguesa de Kolbotn/Viken, em 1986, a princípio como Black Death. No entanto, seu primeiro registro, o full lenght “Soulside Journey” só chegou cinco anos mais tarde. Logo após o lançamento de seu debut, eles engataram uma sequência de sete álbuns lançados em um intervalo de seis anos.

O tracklist será:

  1. Howling Primitive Colonies [06:30]
  2. Eon 3 [05:43]
  3. Black Dawn Affiliation [06:11]
  4. And In That Moment I Knew The Answer [03:17]
  5. The Bird People Of Nordland [07:27]
  6. The Heavy Hand [04:18]
  7. The Lone Pines Of The Lost Planet [10:03]
O sucessor de “Astral Fortress” chegará, portanto, dois anos após o seu lançamento.

Assista um trailer do novo disco:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -