PUBLICIDADE

Cryptopsy: canadenses preparam novo material sob novo selo

A banda de canadense de Brutal/Technical Death Metal, Cryptopsy apresentou novidades para o próximo andar da carruagem mortífera.

   

Em primeiro lugar, o Cryptopsy está com novo contrato e agora fará parte do catálogo da Season of Mist. Além disso, os grandes representantes do Metal extremo canadense se preparam para lançar novas músicas, além de reedições definitivas de seu catálogo de seu material mais antigo. Só para exemplificar, teremos “None So Vile”, segundo álbum lançado em 1996.

Certamente, a sua discografia de 30 anos desafia qualquer categorização, incorporando tudo, desde jazz fusion a ritmos matemáticos de vanguarda e experimentação melódica antes de regressar à sua forma mais brutal. Em suma, é sempre um grande desafio quando se colocam mais ingredientes dentro da caçarola musical.

Conquistas recentes do Cryptopsy

No ano passado, só para ilustrar e elucidar um fato importante, o Cryptopsy ganhou o prêmio Juno por seu álbum mais recente, “As Gomorrah Burns”. Este ano, a banda ganhou outra honraria de prestígio: juntar-se à celebração da banda mais icônica do Death Metal. Enquanto eles continuam em turnê pela América do Norte ao lado do Death to All, o Cryptopsy fez uma parada no Maryland Deathfest para um set especial de aniversário de 30 anos de seu debut, “Blasphemy Made Flesh”.

Por fim, agora que assinaram novo contrato com a Season Of Mist, o Cryptopsy está concentrado de maneira a manter seu ritmo atual. Eles estão pegando a estrada neste outono em uma segunda turnê pela América do Norte, desta vez com o Carnifex.

A banda se manifestou da seguinte forma:

“Estamos entusiasmados em anunciar que CRYPTOPSY se juntou forçadamente ao Season Of Mist!”

O Cryptopsy prosseguiu com sua declaração confiante e positiva:

“A dedicação do Season of Mist à integridade artística e seu histórico de apoio a músicas diversas e inovadoras fazem deles o parceiro perfeito para o Cryptopsy. Com o apoio deles, esperamos alcançar novos patamares de forma criativa, conectando-nos com mais fãs e continuando a ultrapassar os limites do música extrema. Estamos entusiasmados com a jornada que temos pela frente e com as oportunidades que isso abre para o que já é um novo capítulo emocionante da nossa banda.”

O Cryptopsy é formado por:

  • Flo Mounier (bateria)
  • Matt McGachy (vocal)
  • Christian Donaldson (guitarra)
  • Oli Pinard (baixo)
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -