PUBLICIDADE

Children Of Bodom: “vou beber até morrer”, disse Alexi Laiho para Janne Warmen

O Children Of Bodom encerrou suas atividades em 2019 e, na sequência, aconteceu a fatídica morte do líder, guitarrista, vocalista e compositor, Alexi Laiho.

   

Muito disseram sobre sua morte. A versão oficial é aquela em que o músico sofria de uma degeneração do tecido conjuntivo do fígado e do pâncreas induzida pelo álcool. Além disso, Laiho fazia uso de um coquetel de analgésicos, opioides e medicamentos para insônia.

“vou beber até morrer”, disse Alexi Laiho para Janne Wirman

Era sabido que Laiho sofria de alguns problemas de saúde e recentemente, o tecladista do Children of Bodom, Janne Warmen, fez algumas revelações bastante impressionantes sobre diálogos que teve com saudoso músico.

Segundo Janne:

“A queda de Alexi começou em 2016. Eu não sei o que o levou a fazer isso. Ele me contou, mas não contou a mais ninguém da banda, ele se certificou de que ninguém mais estava na sala e então me disse: ‘cara, de agora em diante, eu vou beber até morrer’. Eu disse: ‘porra, cara. Você não pode dizer isso para mim’. Ele disse isso outra vez em 2018. Eu sabia que era isso que ele estava fazendo e ele disse que não aceitaria nenhuma ajuda para seus problemas médicos. Ele continuaria bebendo. Foi o que ele fez, o que é uma loucura.

Muitas pessoas que não tiveram um amigo da família ou de trabalho ou alguém que sofre de alcoolismo, muitas pessoas não entendem que você não pode ajudar a pessoa que não quer ajuda. e Ele não queria ajuda e continuaria bebendo até morrer. Foi o que ele fez.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -