PUBLICIDADE

Cannibal Corpse: novo projeto envolvendo ex-guitarrista, Pat O’Brien

Desde que foi substituído por Erik Rutan, no Cannibal Corpse, o guitarrista Pat O’Brien tem se dedicado a ajudar o Exhorder.

   

Para quem não sabe, O’Brien foi protagonista de um dos casos mais bizarros da história do Heavy Metal. Ele sofreu algum tipo de surto em meados de 2018 e, sendo assim, foi preso após ter supostamente invadido uma casa, na Flórida, gritando que “o arrebatamento está chegando”. Pat empurrou uma mulher no chão, assim como partiu para cima de um policial portando uma faca.

No mesmo momento, um incêndio aconteceu em uma casa onde o músico estava alugando, o dono da casa disse que o guitarrista estava tendo alucinações, estava se trancando dentro do guarda-roupa e dizia que “alguém estava atrás dele”. Na casa foram encontrados 50 espingardas, 20 rifles semiautomáticos, 2 Uzi’s, 20 revolveres e dois lança-chamas. Foram descobertos milhares de cartuchos, cofres e possíveis dispositivos explosivos também.

Pat O’Brien foi solto após pagamento de fiança. Em 2021, ele foi condenado e cumpre prisão condicional.

Esta semana, O’Brien publicou um comunicado em suas redes sociais, onde afirma que pretende investir em um trabalho solo, ao mesmo tempo em que deve permanecer no Exhorder. Ele disse:

“Estou no Exhorder e continuarei contribuindo com a banda no futuro. Também estarei em turnê com eles quando obtiver permissão. Eu também farei um projeto solo em algum momento, só não há planos sólidos para isso no momento.”

Por sua vez, o Exhorder confirmou que o ex-Cannibal Corpse é integrante da banda:

“Temos recebido muitas perguntas sobre se Pat O’Brien é ou não um membro permanente do Exhorder, ou se ele irá se apresentar conosco quando tocarmos na América Latina em dezembro e fevereiro. A boa notícia é que Pat é o nosso cara. Ele quer estar nesta banda daqui para frente e nós o queremos conosco pelo tempo que ele quiser. Infelizmente, ele ainda está resolvendo suas restrições de viagem e está limitado a shows nos Estados Unidos no momento. Portanto, temos sorte que nosso amigo e irmão Waldemar Sorychta (Grip Inc.) esteja mais uma vez chegando para nos ajudar a levar nosso show para todos vocês na América Latina! Estamos ansiosos para ver todos na turnê em breve!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -