PUBLICIDADE

Cannibal Corpse/Hate Eternal: guitarrista Erik Rutan permanecerá em ambas as bandas

O baterista Erik Rutan diz que continuará tocando com o Hate Eternal, ainda que seja membro do Cannibal Corpse. Enquanto isso, Cannibal Corpse revelou os detalhes de seu 15º álbum de estúdio, “Violence Unimagined”, que vai chegar no dia 16 de abril pelo selo Metal Blade Records.

   

Rutan é inegavelmente um dos guitarristas mais importantes do Death Metal. Ele, que é famoso por ter ser ex-membro do Morbid Angel durante os anos 90 e início de 2000, cedeu sua guitarra e habilidades de produção do disco.

Reprodução – Cannibal Corpse/Hate Eternal: guitarrista Erik Rutan permanecerá em ambas as bandas

Logo depois do Cannibal Corpse o oficializar como membro da banda, Rutan acessou a página do Facebook do Hate Eternal para escrever:

“Achei muito importante compartilhar pessoalmente algumas novidades importantes com todos vocês hoje … Estou oficialmente entrando para o Cannibal Corpse! Estou super empolgado e honrado e, honestamente, ainda parece um pouco surreal. Cannibal Corpse tem sido parte da minha vida e carreira, tendo os ouvido por mais de 30 anos, produzido 5 álbuns com eles, feito muitas turnês juntos e tendo décadas de amizade com todos os envolvidos. Qualquer um que me conhece sabe que irei dar tudo que eu tenho para ser o melhor que posso ser com Cannibal Corpse. Para o novo álbum ‘Violence Unimagined’, eu contribuí escrevendo 3 canções além de tocar guitarra, produzir e mixar no Mana Recording. Estou muito orgulhoso do que conquistamos juntos. Estou sentado aqui hoje, refletindo sobre minha vida e carreira e a jornada para chegar até aqui. Há 30 anos atrás, eu estava gravando meu primeiro álbum com o Ripping Corpse aos 19 anos de idade, depois no Morbid Angel, então comecei no Hate Eternal, no Mana Recording e agora Cannibal Corpse. Sinto-me muito grato por ter feito e continuar a fazer parte desta música pela qual me sinto tão apaixonado e abraçado. O Hate Eternal com certeza continuará … JJ, Johnny e eu estamos ansiosos para gravar outro álbum implacável no futuro, quando chegar a hora certa. Como muitas pessoas sabem, eu sempre fiz várias coisas em minha carreira e planejo continuar com ambas as bandas, com o Mana Recording, produção e outros empreendimentos musicais quando o tempo permitir. Teremos algumas outras grandes notícias do Hate Eternal para compartilhar em um futuro próximo e esperamos continuar no caminho do qual fiz parte por décadas. Espero que todos estejam bem, saudáveis ??e entusiasmados com o que o futuro nos reserva! Obrigado a todos por seu apoio inabalável e imorredouro. Isso significa o mundo para mim. Gratidão Eterna.”

Reprodução – Erik Rutan
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -