PUBLICIDADE

Cannibal Corpse: “Mulheres no entretenimento adulto têm seus ganhadores de dinheiro. Meu pescoço é meu ganhador de dinheiro”, disse Corpsegrinder

O ícone mais querido do Death Metal, o vocalista George “Corpsegrinder” Fisher do Cannibal Corpse, é sempre lembrado com carinho pelos fãs por seu pescoço incontrolável quando bate cabeça no palco durante os shows da banda.

   

Durante uma entrevista ao Louder Sound em 2021, ele foi questionado se já estava farto sobre as infinitas perguntas dos fãs sobre seu pescoço girando incansavelmente (sua marca registrada) ou se isso o incomoda de alguma maneira. Veja a resposta de Corpsegrinder:

“Não, é parte de mim. Não posso ter ciúmes do meu pescoço — o que eu faria sem ele? Algumas mulheres que na indústria adulta têm seus ganhadores de dinheiro. Eu canto no Cannibal Corpse, e meu pescoço é meu ganhador de dinheiro. Eu giro meu pescoço para ganhar meu dinheiro.”

Se você fizer uma associação de palavras de George Corpsegrinder com as pessoas, a primeira coisa que elas dirão é ‘pescoço’. ‘Pescoço’ e ‘batendo cabeça’. Elas não vão dizer ‘Ele é o melhor cantor’, elas vão dizer ‘seu pescoço’. Mas, você sabe, há coisas piores pelas quais ser lembrado. Eu poderia ser lembrado por ser um completo babaca.”

Como será que Corpsegrinder se imagina aos 70 anos? Será que ele ainda estará cantando Death Metal? Veja a resposta do cantor:

“Setenta? Se minha voz durar, talvez. Isso é daqui a vinte anos. Primeiro, eu tenho que chegar lá. Sabe de uma coisa, eu nunca diria nunca. Do jeito que me sinto agora, claro.”

Indagado se ele já teve que enfrentar um público que o odiava, ele respondeu:

“Não conheço ninguém que realmente nos odiasse, porque eu provavelmente teria mandado eles se foderem, e acho que me lembraria disso. Tivemos algumas multidões em que nada as anima, não importa o quanto você grite com elas. Acho que se você está lá, com toda a energia reprimida que você vem armazenando há uma semana ou quanto tempo você está esperando por um show, não há razão para ficar lá brincando com seu pau.

Mas indo para o outro lado, tocamos na América do Sul uma vez, e as crianças invadiram o palco. Foi caótico, coisas nossas foram roubadas. O show foi cancelado pela polícia. E na Rússia houve uma merda que aconteceu alguns anos atrás.”

Em outra entrevista naquele mesmo ano, em 2021, ele também foi questionado sobre o interesse quase doentio da internet pelo seu pescoço:

   

“Todo mundo está sempre perguntando sobre meu pescoço e qualquer pessoa que faça exercícios de pescoço, eu sou marcado nele o tempo todo. É uma loucura. Teve um meme: ‘Nada de Dia dos Namorados este ano, talvez o ano do pescoço’, o que eu achei brilhante.”

O caso do vocalista do Slayer, Tom Araya, foi lembrado na entrevista. Araya acabou com uma placa de metal no pescoço por causa do headbanging. Corpsegrinder comentou se isto é algo o preocupa:

“Eu tive músculos distendidos no meu ombro, mas, graças a Deus, nunca tive problemas no meu pescoço. Meu pescoço ficou maior ao longo dos anos e não há dúvidas de que é por causa do headbanging. Eu devo ter construído músculos de alguma forma com a maneira como eu faço isso, mas isso se tornou uma segunda natureza para mim quando fazemos shows. É engraçado você mencionar Tom Araya porque quando fizemos turnê com o Slayer isso era um sonho de vida. Eu encurralei Tom uma noite quando eu estava bêbado. Ele disse em uma entrevista que não poder fazer headbang meio que tirou a diversão para ele e isso me tocou. Eu tive que dizer a ele que ele era a principal razão pela qual eu faço headbanging do jeito que eu faço. O estilo dele é aquele formato infinito de um lado para o outro, mas isso me fez ver o headbanging como uma forma de arte.”

O Cannibal Corpse lançou seu álbum mais recente “Chaos Horrific” em 22 de setembro de 2023 via Metal Blade Records.

Veja a entrevista completa clicando aqui.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -