Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, concorda com a política de proibição do uso de aparelhos celulares durante os shows do Ghost. Em uma entrevista a Metal Hammer, Bruce também afirmou que prefere muito mais dar um autógrafo a ter que tirar uma selfie, isso porque ela as considera “intrusivas”. Segundo o cantor britânico, há mais interação humana entre músicos e fãs sem os milhares de aparelhos celulares em busca de uma selfie.
“Todo mundo estava falando um com o outro como seres humanos! Eu estava sentado lá, nos assentos normais, e as luzes estavam acesas e as pessoas estavam passando dizendo, ‘Ei, é o cara do Iron Maiden!’ Elas estavam acenando para mim. ‘Oi!’ ‘Legal, ei!’ Trabalho feito!
Se eles tivessem um celular, eles teriam escalado aposentados idosos [para tirar uma foto]. A evidência disso foi que, depois do show, todos pegaram seus celulares de volta e os bastidores de repente ficaram como Animal House. Todos estavam focados no show.”
Questionado se ele prefere dar autógrafos ou tirar um selfie com os fãs, ele reiterou:
“Ah, dar um autógrafo! 100 por cento. Acho selfies intrusivas. Sabe aquela velha história sobre certas tribos odiarem ter suas fotos tiradas porque acreditam que você está tirando parte da alma delas? Acho que eles têm razão.”