PUBLICIDADE

Bruce Dickinson: “eu realmente tenho pessoas que gostam da minha música, e não só porque eu sou o cara do Iron Maiden”

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, esteve em bate-papo recentemente com Raymond Flotat, do Mxdwn, discutindo sobre seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”, histórias em quadrinhos e muito mais. Acompanhe o trecho da entrevista a seguir:

   

Mxdwn: Sobre essas coisas que você tem feito com o Iron Maiden e a turnê mundial Legacy Of The Beast ou a turnê mundial Future Past, você teve dois álbuns com eles, duas turnês enormes com eles. A pergunta que eu tenho para você é, eu sei que você está saindo na estrada com esse álbum solo. Eu sei que você vai bater cerca de quatro meses de datas chegando. O que eu estou curioso sobre, por que não dar uma pausa? Você parece estar ocupado de ponta a ponta por cerca de seis anos seguidos.

“Sim, eu tenho. Sim. Tem sido ótimo. Quer dizer, se seu destino é criar coisas, estou no lugar certo, sabe, e até agora, bato na madeira por isso, o que estou fazendo, estou muito feliz com tudo, sabe? Musicalmente e, você sabe, outras áreas de criatividade também, como os quadrinhos, você sabe, os quadrinhos e coisas assim. Todos eles meio que se encaixam porque meu mundo como cantor é muito visual. E então ser capaz de realmente colocar visuais em uma história, bem como ter uma história musical também em um ambiente diferente, sabe, com o álbum é realmente satisfatório. Então, levá-lo para a estrada e dar a ele o ar que ele precisa para realmente respirar com o público, vai ser ótimo. Estou muito animado com isso.”

Mxdwn: Sabe, é incrível para mim a quantidade de coisas que você tem feito, que você ainda tem energia ou tipo, eu preciso estar na estrada por quatro meses. Quer dizer, você ouve sobre muitas bandas, elas estão fora, elas fazem suas coisas. E então elas ficam tipo, eu não quero ficar em lugar nenhum por um ano e meio. Então, quero dizer, que depois de tudo isso, os últimos seis anos, você fica tipo, eu estou bem. Eu estou pronto. Vamos agitar. Eu me pergunto, isso é uma fonte de energia em você? Você simplesmente tem esse tipo de coisa acontecendo?

“Eu acho que se você está fazendo coisas boas e está gostando e as pessoas estão curtindo. Quer dizer, por que você iria querer parar? Sabe, quer dizer, é porque isso não é trabalho. simplesmente Não é, sabe? Quer dizer, trabalho é algo que você faz e odeia, certo?”

Mxdwn: Ah, sim, eu sei. Eu sei o que você quer dizer.

“Você sabe, e então, sim, e essa coisa que eu faço com a música não é isso. E então eu adoro isso porque não estamos apenas levando a história para esse público. e eu realmente conseguindo quantificar exatamente onde está meu público? Porque, você sabe, eu estava tendo meu próprio público com ‘Accident of Birth’, em particular, ‘Chemical Wedding’ também. Eu pensei, ‘Ei, você sabe, eu realmente tenho pessoas que gostam da minha música, não apenas da minha música porque eu sou o cara do Iron Maiden’, sabe? E então, é claro, eu voltei para o Maiden e eles tinham ‘Tyranny Of Souls’ para ouvir.

E quinze anos depois estou recebendo muitas vibrações positivas das pessoas. Elas dizem, ‘Ei, novo álbum solo!’ Eu digo, ‘Sim, sim!’ Porque, você sabe, ‘Nós ouvimos todas essas coisas agora e é muito, muito legal.’ Quero dizer, os anos que se passaram, eu acho, foram muito gentis com a perspectiva das pessoas sobre meu catálogo anterior, os seis álbuns que fiz anteriormente.”

Para ler a entrevista com Bruce Dickinson na íntegra basta clicar aqui.

   

No nosso canal, temos uma resenha em vídeo maneiríssima do álbum “The Mandrake Project”, dá uma conferida:

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -