Bruce Dickinson é a grande atração de evento idealizado por Jon Lord

PUBLICIDADE

O vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) e o baixista Roger Glover (Deep Purple) se juntaram ao famoso “Jon Lord´s Concerto For Group And Orchestra” para uma apresentação especial que aconteceu ontém, sexta feira, dia 05 de novembro.

O evento original foi idealizado pelo saudoso tecladista Jon Lord (Deep Purple), em 1969, e foi gravado originalmente com a condução do The Royal Philharmonic Orquestra de Londres, no famoso Royal Albert Hall, e lançado oficialmente como um álbum do Deep Purple.

Crédito: página oficial do evento

O show deste ano ficou a cargo da Orquestra Sinfônica de Györ, da Hungria, e contou com Kaitner Z Doka (Jon Lord, Ian Paice e Don Airey) na guitarra e Bernhard Welz (Ian Paice e Don Airey) na bateria. Já Bruce Dickinson, participa pela segunda vez, a primeira foi no 50º aniversário do famoso Concerto, em 2019.

O vocalista do Iron Maiden disse o seguinte:

“Como muitos sabem, o Deep Purple é uma das maiores e mais permanentes influências na minha carreira, e isso vem desde minha adolescência. Com o passar dos anos, eu tive muita sorte em criar uma ótima amizade com todos da banda, mas especificamente, tive muita sorte com minhas colaborações neste evento que leva o nome de Jon Lord.”

Abaixo você pode ver alguns momentos filmados por fãs onde Bruce canta clássicos do Deep Purple:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações