PUBLICIDADE

Bruce Dickinson é a grande atração de evento idealizado por Jon Lord

O vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) e o baixista Roger Glover (Deep Purple) se juntaram ao famoso “Jon Lord´s Concerto For Group And Orchestra” para uma apresentação especial que aconteceu ontém, sexta feira, dia 05 de novembro.

O evento original foi idealizado pelo saudoso tecladista Jon Lord (Deep Purple), em 1969, e foi gravado originalmente com a condução do The Royal Philharmonic Orquestra de Londres, no famoso Royal Albert Hall, e lançado oficialmente como um álbum do Deep Purple.

   
Crédito: página oficial do evento

O show deste ano ficou a cargo da Orquestra Sinfônica de Györ, da Hungria, e contou com Kaitner Z Doka (Jon Lord, Ian Paice e Don Airey) na guitarra e Bernhard Welz (Ian Paice e Don Airey) na bateria. Já Bruce Dickinson, participa pela segunda vez, a primeira foi no 50º aniversário do famoso Concerto, em 2019.

O vocalista do Iron Maiden disse o seguinte:

“Como muitos sabem, o Deep Purple é uma das maiores e mais permanentes influências na minha carreira, e isso vem desde minha adolescência. Com o passar dos anos, eu tive muita sorte em criar uma ótima amizade com todos da banda, mas especificamente, tive muita sorte com minhas colaborações neste evento que leva o nome de Jon Lord.”

Abaixo você pode ver alguns momentos filmados por fãs onde Bruce canta clássicos do Deep Purple:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações