PUBLICIDADE

Briga familiar? Rudolf Schenker diz que seu irmão é “muito extremo”

A família Schenker é composta de músicos, inegavelmente, talentosos. Enquanto Rudolf é guitarrista, compositor e líder do Scorpions, seu irmão, Michael, segue em carreira solo. Antes disso, Michael teve passagens pelo UFO e Scorpions, porém parece que alguns problemas acontecem com ele e não é de hoje. Além disso, a irmã de ambos, Barbara Schenker, fez carreira no Viva, banda de Hard/Heavy, contudo, trata-se de uma nome menos conhecida.

   

Recentemente, Michael acusou seu irmão, Rudolf, de vigarista e que ele teria adotado a sua imagem como se fosse dele. Sobrou inclusive para o Scorpions, pois ele acusou a banda de distorcer a história de sua passagem. De acordo com ele, tudo veio a tona quando o chamaram para ajudar nas reedições do 50º aniversário da banda.

Em sua aparição no “Trunk Nation With Eddie Trunk”, Rudolf (que é sete anos mais velho que Michael) respondeu sobre o que seu irmão disse:

“Eu o amo. Ele é uma ótima pessoa. Eu o conheço desde que era um bebê, e eu o amo. eu o trouxe para todas as bandas que eu tinha no começo, para cuidar que ele se tornasse bom. Mas Depende dele. Ele é uma pessoa muito extrema. Ele não pode estar em uma banda. Ele não é uma pessoa de banda. Ele é um guitarrista extremo e ótimo. E essa é uma situação difícil.”

Rudolf também revelou que atualmente não está tendo contato com seu irmão, Michael. Rudolf ainda contou sobre como ele e Michael começaram a usar guitarras Flying V em seus shows e revelou quem começou a usa-las:

“Eu estava tocando antes de Michael nessa guitarra. A questão é que Michael, quando tivemos que tocar em um grande festival… ele veio até mim e disse: ‘Não podemos tocar. Eu não tenho guitarra.’ Eu disse: ‘Oh, você não tem?’ ENTão, Eu estava andando por aí e consegui uma Gibson Melody Maker e disse: ‘Ok, aqui está a guitarra.’ Então ele disse: ‘Não consigo tocar com essa guitarra’. Eu disse: ‘Dê-me ela. Você leva a Flying V para que possamos fazer o show’. E então ele voltou do show neste festival e disse: ‘Rudolf, não posso te devolver ela, porque é muito boa.’ Eu disse: ‘Tudo bem, você fica muito melhor com a guitarra como guitarrista principal do que eu tocando ritmo e usando essa guitarra.’ Então, neste caso, ele passou a tocar a Flying V. O primeiro álbum do SCORPIONS ‘Lonesome Crow’, eu acho, foi feito com uma Les Paul.”

Em 2022, Rudolf já havia respondido os comentários fortes de Michael sobre seu irmão. Na época, Rudolf disse:

“Eu te digo uma coisa: eu amo meu irmão. Ele pode dizer o que quiser. Ele é um guitarrista incrível, uma pessoa incrível – o que quer que ele queira dizer, por que não dizer isso? Se é isso que o faz feliz, então tudo bem. Acho que, mais cedo ou mais tarde, seremos todos amigos de novo e tocaremos juntos novamente. Minha vida é muito feliz para me colocar na lata de lixo por causa disso. Quero viver no céu. Estou muito feliz pela minha vida .”

Em suma, parece que essa briga ainda vai continuar por mais um tempo.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -