PUBLICIDADE

Blind Guardian: Hansi Kürsch projeta novo álbum até antes de 2027

Os bardos alemães do Blind Guardian vivem grande momento junto ao novo álbum intitulado “The God Machine”, de 2022.

   

Entretanto, a banda já estuda a possibilidade para a elaboração do sucessor do disco recente. Isso foi confirmado por Hansi Kürsch durante entrevista para o Metal Roos, da Austrália.

Foto: Daniela Adelfinger

Kürsch foi questionado se haverá um tempo mais curto de intervalo do álbum atual para o próximo, sendo que “The God Machine” foi lançado sete anos após o último disco de estúdio, o “Beyond the Red Mirror”. O vocalista alemão respondeu:

“Tenho quase certeza de que será… Não tenho certeza de como será exatamente. Fizemos as regravações de ‘Somewhere Far Beyond’ para o álbum de aniversário e fizemos as gravações ao vivo em 2022, então isso é algo que certamente surgirá muito em breve. Mas estamos falando de material novo. Isso ainda está em espera, porque depois disso faremos algumas apresentações acústicas, nas quais também trabalhamos porque tivemos que matar algum tempo. E então, sim, depois do Wacken (Open Air) e depois desses shows que faremos neste ano, mantemos nosso foco nas composições regulares. E eu não sei – eu ficaria muito surpreso em descobrir que não há novo álbum do Blind Guardian antes de 27, o que já é uma conquista, mas espero que seja no final de 25 ou 26.”

Hansi também foi indagado sobre como ele e seus companheiros de banda mantêm suas composições atualizadas depois de todo esse tempo. O vocalista disse:

“Você ganha um pouco de experiência ao longo dos anos. Isso é útil. E além disso, é uma paixão por um lado, é uma profissão por outro lado, o que torna tudo um pouco mais fácil. E a emoção ainda está lá. Acredito que talvez esse seja o ponto central no Blind Guardian. Todos estão se sentindo completamente aliviados porque conquistamos muito. Mas todos também estão focados porque construímos criar um mercado em (um país como) a Austrália e ainda vemos um desenvolvimento na direção certa. Então, isso é incentivo, motivação, e temos muito disso. O que tenho a dizer é que não vejo o momento em que estamos ficando sem ideias.”

A turnê norte-americana “The God Machine” 2024 do BLIND GUARDIAN começará em 18 de abril no The Fillmore em Silver Springs, Maryland e seguirá para Dallas, Seattle e Toronto antes da apresentação final no Milwaukee Metalfest em 17 de maio. Por fim, o Night Demon abrirá os shows dos alemães. Acompanhe a entrevista a seguir:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -