PUBLICIDADE

Blind Guardian: já pensando na composição do próximo álbum

Hansi Kürsch, vocalista da banda alemã de Power Metal, Blind Guardian, enquanto cedia entrevista a Dave Griffiths, do canal Subculture Entertainment da Austrália, comentou se o quarteto já começou a compor o sucessor de “The God Machine”, de 2022. A fim de esclarecer a questão, Hansi disse:

   

“Pertencemos às bandas que não conseguem realmente se aprofundar em novas criações quando estão na estrada. Então, estamos trabalhando em todos os shows que temos que tocar primeiro. E isso nos mantém ocupados até praticamente o final do ano. Ainda estamos em turnê pela América do Norte, estamos em turnê pelo Reino Unido e pela Escandinávia. Estamos tocando em vários grandes festivais europeus e assim por diante. Então, eu diria este será um ano dedicado às apresentações ao vivo. Trabalhamos um pouco nas coisas acústicas, mas são coisas antigas que tentamos apresentar de uma forma diferente. Mas fora isso, eu diria que começaremos com as composições reais em 2025.”

Em 2023, já en turnê do “The Good Machine”, Blind Guardian fez um show memorável ao público presente. Pois o mais recente álbum realmente caiu nas graças de seus fãs, tanto que eles retornaram ao Brasil, ainda em 2023, para mais apresentações.

Blind Guardian nasceu em 1984, a princípio como Lucifer’s Heritage, porém lançou o seu debut, “Battalions Of Fear”, somente quatro anos mais tarde.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -