PUBLICIDADE

Blaze Bayley testa positivo para Covid-19 e é obrigado a cancelar apresentação

O vocalista Blaze Bayley cancelou sua participação no Planet Rockstock do Reino Unido após ser dignosticado com a Covid-19. Blaze tocaria no palco principal do festival em Trecco Bay, South Wales, no sábado, dia 13 de novembro.

O cancelamento foi anunciado através de uma postagem em sua rede social na manhã de hoje, 07 de novembro.

   

“Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze foi forçado a desistir de sua apresentação agendada no Planet Rockstock (Trecco Bay, 13 de novembro de 2021) porque ele está com Covid-19 e agora deve se isolar por no mínimo 10 dias. Estamos muito sentidos e pedimos desculpas a todos os fãs que esperavam ver Blaze neste evento, realmente esperamos ser capazes de reorganizar a apresentação no Planet Rockstock 2022. Junte-se a nós para desejar uma recuperação completa e rápida para Blaze. Fiquem bem e seguros.”

No início de 2021, Blaze falou ao Rocking With Jam Man que não fazia ideia de como seria uma turnê pós-pandemia. Ele disse:

“Ninguém pode dizer. Não sei como vai ser. Nem sei se vai começar. O futuro é desconhecido. O que temos que fazer é ouvir o que diz a Organização Mundial de Saúde.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações