Blaze Bayley testa positivo para Covid-19 e é obrigado a cancelar apresentação

PUBLICIDADE

O vocalista Blaze Bayley cancelou sua participação no Planet Rockstock do Reino Unido após ser dignosticado com a Covid-19. Blaze tocaria no palco principal do festival em Trecco Bay, South Wales, no sábado, dia 13 de novembro.

O cancelamento foi anunciado através de uma postagem em sua rede social na manhã de hoje, 07 de novembro.

“Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze foi forçado a desistir de sua apresentação agendada no Planet Rockstock (Trecco Bay, 13 de novembro de 2021) porque ele está com Covid-19 e agora deve se isolar por no mínimo 10 dias. Estamos muito sentidos e pedimos desculpas a todos os fãs que esperavam ver Blaze neste evento, realmente esperamos ser capazes de reorganizar a apresentação no Planet Rockstock 2022. Junte-se a nós para desejar uma recuperação completa e rápida para Blaze. Fiquem bem e seguros.”

No início de 2021, Blaze falou ao Rocking With Jam Man que não fazia ideia de como seria uma turnê pós-pandemia. Ele disse:

“Ninguém pode dizer. Não sei como vai ser. Nem sei se vai começar. O futuro é desconhecido. O que temos que fazer é ouvir o que diz a Organização Mundial de Saúde.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações