PUBLICIDADE

Black Sabbath: Tony Martin encontra suas demos para “Dehumanizer”

Tony Martin encontrou suas demos para “Dehumanizer”, álbum do Black Sabbath, que saiu posteriormente com a voz de Ronnie James Dio, em 22/6/1992. Isso, de acordo com a publicação em seu perfil de Facebook no dia de hoje, 14/5/2022.

   
Tony Martin / Reprodução / Facebook pessoal

Se tivermos mesmo a confirmação desse fato, certamente, Tony Martin poderá colocar suas demos do “Dehumanizer” a disposição para audição. Dessa forma, melhor que esperemos por atualizações a respeito.

Desde já a curiosidade dos fãs da era Tony Martin do Black Sabbath fomenta alguns questionamentos. Dentre eles, “como ficariam as canções do Dehumanizar se tivem sido registradas, em definitivo, com a voz de Martin?”

Recentemente, a era Martin ganhou um pacote especial, contendo a regravação remasterizada dos ábuns: “Headless Cross”, “Tÿr”, “Cross Purposes”, assim como “Forbidden”. Conforme noticiamos anterioremente, a compilação recebeu o nome de “Anno Domini 1989-1995” e deve sair no dia 31/5/2024, pelo selo BMG Rights Management (UK) Limited.

Enquanto não sabemos se poderemos ouvir “Dehumanizer” na voz de Tony Martin, que tal escutá-lo na íntegra com a interpretação do saudoso Ronnie James Dio? Em seguida, confira também a compilação “Anno Domini 1989-1995”, a qual contém quase todos os álbuns de Tony Martin com o Black Sabbath. Embora ainda não lançada oficialmente, a compilação já está disponível para audição no spotify.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. O interessante que ainda ninguém mencionou é que estas gravações também devem contar com o baterista Cozy powell (baterista que na época, integrava black sabbath.)
    As primeiras tracks com Dio já contavam com ele, e logo depois, substituído por Vinnie Appice. Então é possível afirmar afirmar que estas demos também tenham o registro de Powell na bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -