Em 1992, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, subiu ao palco para apoiar o Black Sabbath. Dessa forma, ele substituiu Ronnie James Dio nos dois últimos shows da turnê do álbum “Dehumanizer”.
Nesta época, o Sabbath foi escolhido para ser a banda de abertura da “No More Tours”, de Ozzy Osbourne. Dio era o cantor e percebendo que havia uma vontade interna muito forte por parte de seus companheiros para se reconciliar com o madman Ozzy, se recusou a subir ao palco. Realmente, a reconciliação aconteceu pouco tempo depois e Ozzy retornou ao seu posto no Black Sabbath.
Voltando a Rob Halford, esta não foi a única vez que ele subiu no palco para ser o cantor do Black Sabbat. Posteriormente, em 2004, Rob ajudou Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward no Ozzfest, após Ozzy ter uma crise de bronquite e ficar impossibilitado de cantar.
Em uma nova entrevista concedida ao ‘Rocker Morning Show’, o baixista Geezer Butler falou sobre esta última apresentação de Rob substituindo Ozzy em 2004.
Ele disse o seguinte:
“Foi ótimo. Rob é da mesma cidade que nós quatro E Tony costumava gerenciar a primeira formação do JUDAS PRIEST. Todos nós nos conhecíamos desde o início dos anos 70 E Rob conhecia todas as letras do SABBATH. quando Ozzy ficou doente, o JUDAS PRIEST estava na mesma região que nós e meio que perguntamos a Rob se ele não se importaria de vir e substituir Ozzy.
Ele estava um pouco relutante, ele se preocupa com sua voz. Mas então ele concordou E tudo correu muito bem.
bom, na verdade, com o público não começou muito bem, porque todo mundo estava esperando Ozzy e então Rob Halford apareceu. Mas depois da primeira música, todos aceitaram. Eles realmente não sabiam o que estava acontecendo, Por que Rob Halford está cantando com o BLACK SABBATH em vez de Ozzy? E então eu acho que ele explicou tudo depois da primeira música.
o público entendeu E foi um bom show depois disso.”