PUBLICIDADE

Black Sabbath: segundo baterista, momentos de raiva com relação à sua ex-banda foram superados

Bill Ward, baterista original da lendária banda de Heavy Metal, Black Sabbath, cedeu uma nova entrevista à Metal Hammer e disse que já não guarda mais nenhum rancor de seus parceiros de banda, referindo-se às circunstâncias que o levaram se recusar participar da reunião do quarteto há uma década. Acompanhe:

   

“Eu superei os momentos de raiva que aconteceram em 2012 e cheguei a um ponto de estar em paz comigo mesmo e com eles. Copenhague e a Reeperbahn em Hamburgo. Eu amo esses caras e todas as imperfeições que vêm com isso. É uma ótima sensação, ter chegado tão longe, e estou feliz por poder escrever ou conversar com eles, se eu quiser.”

Os quatro membros originais estavam presentes quando a reunião no final de 2011 foi anunciada. Mas o baterista deixou o grupo em 2012, mencionando um contrato “não assinável”, e o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler seguiram com Brad Wilk na bateria e o produtor Rick Rubin – produziu o disco “13” e uma longa turnê internacional sem ele.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -