Bill Ward, baterista original da lendária banda de Heavy Metal, Black Sabbath, cedeu uma nova entrevista à Metal Hammer e disse que já não guarda mais nenhum rancor de seus parceiros de banda, referindo-se às circunstâncias que o levaram se recusar participar da reunião do quarteto há uma década. Acompanhe:
“Eu superei os momentos de raiva que aconteceram em 2012 e cheguei a um ponto de estar em paz comigo mesmo e com eles. Copenhague e a Reeperbahn em Hamburgo. Eu amo esses caras e todas as imperfeições que vêm com isso. É uma ótima sensação, ter chegado tão longe, e estou feliz por poder escrever ou conversar com eles, se eu quiser.”
Os quatro membros originais estavam presentes quando a reunião no final de 2011 foi anunciada. Mas o baterista deixou o grupo em 2012, mencionando um contrato “não assinável”, e o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler seguiram com Brad Wilk na bateria e o produtor Rick Rubin – produziu o disco “13” e uma longa turnê internacional sem ele.