PUBLICIDADE

Black Sabbath: reedição de discos da era Tony Martin irá acontecer

O imortal guerreiro Tony Martin, odiado por alguns e amado por muitos, foi responsável por discos maravilhosos como “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), e o não tão amado “Forbidden” (1995). E pelo que parece, um contrato para o relançamento dessas obras pode estar sendo negociado. Em sua página no facebook, Tony compartilhou o seguinte com seus fãs:

   

“Então, recebi uma ligação do empresário de Tony Iommi. Parece que agora há um contrato de gravação para a minha era de álbuns do Sabbath! Parece que uma reedição vai acontecer! Pode haver MUITO ‘Tony Martin’ por esse ano! Desculpe por isso!”

Reprodução / Facebook

Recentemente, no podcast Almost Human, Tony confirmou rumores de que ele havia gravado sessões para o disco Dehumanizer de 1992, que veio ao mundo com a voz de Dio. Ele conta:

“Eles me demitiram, o que foi uma surpresa completa. Eu não esperava isso. Fiquei tão chocado com isso; eu não sabia o que dizer, fazer ou qualquer coisa, mas dentro de semanas eu estava bem. Recebi um telefonema de Tony Iommi dizendo: ‘Isso não está indo muito bem com Dio.’ Eu disse: ‘Ah, é mesmo?’ e ele disse: ‘Não, você pode voltar?’ E eu disse, ‘Não. Eu não posso voltar. Já comecei a fazer minhas coisas solo e segui em frente.’ (…) Alguns meses se passaram e ele me ligou novamente e disse: ‘Tem certeza de que não pode voltar? Realmente não está funcionando. Então eles me convidaram para ir ao estúdio quando eles estavam gravando as coisas, e eu tentei pegar algumas melodias e outras coisas, mas eles estavam com pouco tempo, como sempre.”

Reprodução / Facebook

Martin realmente chegou a cantar as músicas de Dehumanizer, mas ele não se sentiu satisfeito, e conta:

“EU TENTEI; EU SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUI NADA QUE SOASSE MELHOR DO QUE O QUE ELES FIZERAM (COM DIO), E EU TENHO QUE FAZER SOAR COMO TONY MARTIN. NÃO FAZ SENTIDO ME PEDIR PARA FAZER algo SE VOCÊ NÃO QUER QUE EU SOE COMO EU. ENTÃO, NAQUELE MOMENTO EU ESTAVA PENSANDO, ‘EU REALMENTE NÃO QUERO CONTINUAR COPIANDO AS COISAS DAS PESSOAS.’ EU TENTEI E COLOQUEI ALGUMAS DEMOS, MAS DUVIDO MUITO… NA VERDADE, TENHO 99% DE CERTEZA DE QUE NÃO SOBROU NADA. EU TENHO ALGUMAS CÓPIAS EM CASSETE DE ALGO QUE EU TENTEI, MAS É UMA QUALIDADE REALMENTE HORRÍVEL. SÓ ME LEMBRo dO DIA. EU DEI UMA CHANCE, MAS NÃO ACHO QUE PODERIA FAZER MELHOR DO QUE ELES FIZERAM.”

Vocês conseguem imaginar isso? Dehumanizer na voz de Martin, será que ficaria bom?

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -