PUBLICIDADE

Black Sabbath: “porque eles são um bando de idiotas”, disse Vinny Appice sobre sua exclusão e a de Dio do Rock Hall de 2006

Entrevistado no podcast ‘Talkin”Bout Rock’, o baterista Vinny Appice falou sobre ele e Ronnie James terem sido deixados de fora a indução do Black Sabbath ao Rock Hall em 2006.

Vinny Appice afirmou que os organizadores ​​se equivocaram em não incluir Ronnie James Dio no Rock Hall. Disse também que além de fazer parte de clássicos do Black Sabbath, ele também fez parte do Rainbow e do Dio, nomes relevantes para a cena do Rock. Appice disse que eles nem o mencionaram, embora ele também fizesse parte da história da banda, mas ele entendeu que isso não significava nada para eles.

   

Ele disse:

“Porque eles são um bando de idiotas. Quero dizer, o Sabbath não esteve no Hall por quanto tempo? Eles finalmente entraram há 16 anos. Eu estive tocando com eles, e Ronnie esteve lá também. É, tipo, Ronnie? Vejamos! poderia estar com o Rainbow, com ‘Man On The Silver Mountain’, ‘Long Live Rock ‘N’ Roll. E no Sabbath, com o álbum ‘Heaven And Hell’ e com o resto dos álbuns que fizemos, e então Dio, ele esteve lá só para preencher espaço?. Eles não me mencionam. Ei, você sabe o quê? Eu continuo tocando. Ainda, toquei por todos esses anos. Acho que nem nos levaram em consideração.”

RONNIE JAMES DIO & VINNY APPICE / Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações