PUBLICIDADE

Black Sabbath: para Ozzy, “’13’ não é um verdadeiro disco do Black Sabbath”

Em nova entrevista ao Stereogum, o frontman Ozzy Osbourne falou sobre a produção do último álbum do Black Sabbath, “13”, que foi lançado em 2013.

Sobre estar feliz com o resultado, ele disse:

   

“Na verdade não, porque, para ser perfeitamente honesto, eu realmente não recebi uma cobrança do álbum. Embora o produtor Rick Rubin seja um bom amigo meu, eu não estava realmente… eu estava apenas cantando. Foi como voltar no tempo, mas não foi um período glorioso. Embora Geezer Butler tenha escrito muitas letras para mim, o que ele é muito, muito bom. Não foi uma experiência devastadora para mim.”

Sobre se o Black Sabbath está finalmente encerrado, o vocalista confessa:

“Gostaria de dizer que está completamente acabado. Acho que está na hora. A única coisa que realmente me arrependo, para ser honesto, é que Bill Ward não tocou no álbum. Não era realmente um álbum do BLACK SABBATH. Eu não estou dizendo que um dia nós podemos não entrar em uma sala e criar o álbum perfeito do BLACK SABBATH, Mas eu vou dizer, ’13’ não foi gravado do jeito que o BLACK SABBATH gravou discos. Nós não voltamos para o ponto em que assumimos o controle, mas para quando alguém tinha o controle total de nossa gravação. O que nunca fizemos de ‘Vol. 4’ em diante.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações