PUBLICIDADE

Black Sabbath: Geezer Butler diz que não ficaria surpreso se Ozzy se apresentasse em cadeira de rodas.

Em uma recente entrevista com Robert Cavuoto, do Sonic Perspectives, o lendário baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, foi questionado sobre os boatos de que Ozzy Osbourne pode se apresentar em uma cadeira de rodas quando retornar aos palcos ao vivo ainda este ano.

   

A notícia veio em março, um mês depois de Osbourne divulgar um comunicado no qual dizia que teria que cancelar a turnê por causa de uma lesão na coluna que sofreu há quatro anos e outros problemas de saúde. Geezer disse o seguinte :

“Eu não ficaria surpreso. Depende dele. Não tenho nada a ver com sua carreira solo. O que quer que Ozzy queira fazer, é com ele… É triste que ele tenha que fazer isso, se for o caso. Mas Ozzy quer chegar lá e tocar para seus fãs mais uma vez. E boa sorte para ele.”

Enquanto os problemas de saúde de Osbourne o forçaram a cancelar a maioria de suas aparições ao vivo, o eterno madman disse que retornaria se sua condição melhorasse.

Geezer está atualmente divulgando seu livro “Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond”. A obra saiu no dia 6 de junho na América do Norte pelo selo Dey Street Books da HarperCollins. Porém, chegará no Reino Unido em 8 de junho.

Confira a entrevista completa no canal do Youtube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -