Black Sabbath: Geezer Butler confirma sua participação na canção “Slapback”

PUBLICIDADE

O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, confirmou que ele participa de uma canção inédita da era Ronnie James Dio, “Slapback”, que foi divulgada no YouTube há dias atrás. Gary Rees, o enteado e inventariante do tecladista, Geoff Nicholls, compartilhou a canção na sexta-feira, dia 5 de março, dizendo em uma mensagem que a encontrou em uma fita cassete que continha outro material gravado durante as composições de 1979, sessões que foram para produzir o álbum do ano seguinte, “Heaven And Hell”.


Questionado em uma entrevista no programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” do canal SiriusXM na segunda-feira, 8 de março, se ele sabia algo sobre essa música supostamente inédita, Butler disse: “Sim, essa foi uma das músicas que tocamos antes de eu sair”, referindo-se ao fato de que ele saiu do Black Sabbath por um curto período durante as sessões de “Heaven And Hell”, enquanto ele estava lidando com alguns problemas pessoais. “É provavelmente a razão pela qual eu saí. [Risos] Foi apenas uma daquelas músicas que não fez sucesso”.

Reprodução/Divulgação

Questionado se ele de fato tocou baixo na gravação que foi enviada ao YouTube, Butler disse: “Sim, isso foi um pouco antes de eu sair. Foi apenas essa vez. Nós improvisamos e deixamos para lá. Realmente não funcionou.” Dio se juntou a banda pela primeira vez em 1979, rapidamente, encontrando almas gêmeas em Butler, Tony Iommi e Bill Ward. Quando “Heaven and Hell” foi lançado em abril de 1980, ele alcançou a 9ª posição no Reino Unido e a 28ª nos Estados Unidos da América, onde também foi certificado como platina.

“Slapback”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações