PUBLICIDADE

Black Sabbath: finalmente a era Tony Martin irá ganhar um Box Set!

O exímio vocalista Tony Martin, que infelizmente se tornou injustiçado por muitos, afirmou ao The Metal Voice do Canadá, que seus discos no Black Sabbath finalmente iram ganhar um Box Set em 2023.

Ele disse:

“Honestamente, não tenho ideia do que está acontecendo com isso. Sei que será no ano que vem, mas é tudo o que sei.”

Para relembrar, há uns meses atrás, Martin disse que duas gravadores estavam se preparando para relançar os discos que ele gravou com o Sabbath, ele disse:

   

“Não sei quando e não sei como será. Houve uma sugestão há algum tempo de que poderíamos colocar faixas extras e outras coisas nele. Eu ofereci, e fui ver Tony Iommi e ofereci algumas coisas. E então ele disse que não podemos usar nada novo porque nada novo pode ser lançado sob o nome BLACK SABBATH. Só pode ser algo que tenha os quatro membros originais. Espero que seja uma versão remixada do original; é isso que espero. Então eu espero como você para descobrir.”

Martin cantou 6 discos com o Black Sabbath, sendo eles: “The Eternal Idol” (1987),”Headless Cross” (1989),”Tyr” (1990),”Cross Purposes” (1994),”Cross Purposes Live” (1995) e “Forbidden” (1995).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações