PUBLICIDADE

Black Sabbath: “Estou definitivamente pronto para isso”, afirma Geezer Butler sobre último show

O Black Sabbath acabou, mas parece que não… Ou será que podemos entender como mais um de seus intervalos?

   

Certamente, o fã mais intenso da banda sempre vê com bons olhos uma possível volta aos palcos. Muito até por se tratar de um dos grandes ícones da música pesada de todos os tempos. Porém, sempre é bom lembrar que Ozzy Osbourne não está mais se apresentando ao vivo por conta de seus inúmeros problemas de saúde. Tony Iommi anda ocupado com a promoção de relançamento dos álbuns que contou com a participação do vocalista Tony Martin. Além disso, está sendo cogitado um novo álbum solo. E quanto a Geezer Butler, este sempre aparece na arquibancada acompanhando o Super Bowl. E Bill Ward? É uma grande incógnita quanto ao fato de poder ou não tocar ao vivo.

Geezer Butler e a possibilidade de um show apoteótico com o Black Sabbath

Em nova entrevista com Matt Pinfield, do New & Approved, 95.5 KLOS, Geezer Butler foi questionado se houve alguma conversa entre ele, Iommi, Ozzy e Bill Ward sobre uma possível apresentação final do Black Sabbath com o formação clássica.

A resposta de Geezer Butler foi a seguinte:

“Sim, todos nós adoraríamos que isso acontecesse, obviamente, mas está além do nosso controle.”

Os últimos comentários de Geezer Butler vieram apenas algumas semanas depois que ele disse ao Trunk Nation With Eddie Trunk, do SiriusXM, que estava aberto à ideia de tocar com o Black Sabbath novamente.

Geezer destacou a dúvida sobre Ward:

“É claro que há um interesse [da minha parte em fazer isso], mas há um grande ‘mas’ – você teria que falar com Bill sobre isso. Todo mundo quer fazer isso [mas não sei se ele é] capaz [de conseguir].”

Butler complementou sobre a possibilidade de Bill ser capaz de tocar algumas músicas como parte de um show ou de um novo projeto de gravação voltado ao Sabbath:

“Acho que não. Talvez, não sei. Quero dizer. , do jeito que as coisas técnicas acontecem hoje em dia, talvez algumas músicas, mas quem sabe não haveria nenhuma viagem envolvida. Na verdade, não estaríamos todos juntos no estúdio ao mesmo tempo. maneira – talvez.”

Geezer também falou sobre o comentário recente de Ozzy em que ele se mostrava favorável ao show e que poderia ser realizado na cidade natal da banda, em Birmingham, Inglaterra.

“Ozzy esperava terminar tudo no próximo ano em Aston, no Aston Villa (estádio de futebol em Aston, Birmingham). Estou definitivamente pronto para isso, para terminar tudo.”

Questionado se houve algum diálogo entre todos os membros da banda sobre um show final ou se é apenas Ozzy falando sobre isso na mídia, Geezer disse:

“Eu e Ozzy concordamos, mas não tenho certeza sobre mais ninguém.”

Quando o apresentador Eddie Trunk apontou que Geezer escreveu em sua autobiografia “Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond” que ele não falava com Ozzy há anos, Butler revelou a sobre a situação atual entre ambos.

O clássico baixista do Black Sabbath disse:

“Praticamente todos os dias. Houve muita falta de comunicação [antes]. Ele não achou que eu estava perguntando sobre a saúde dele porque sei que ele está passando por muitos problemas de saúde, e eu estava mandando todas essas mensagens para ele e eles. não estavam sendo passadas para ele. Então ele pensou que eu estava apenas ignorando ele. E então a maneira estranha que tive que passar pelo contador do Sabbath para dizer a Ozzy que tinha enviado todas essas coisas para ele. Stone dizendo que eu não tinha entrado em contato com ele sobre sua saúde. Então procurei o contador e ele entrou em contato com Ozzy e disse: ‘Ele está enviando coisas para você. E estamos bem desde então.”

   

A forma de contato entre Ward e Butler é bastante restrita. E ele explicou o motivo:

“Ele não envia e-mails e eu odeio o telefone. Então, envio e-mails para a esposa dele, que os repassa para Bill.”

Geezer prosseguiu dizendo que definitivamente estaria interessado em reunir a formação original do Sabbath para uma apresentação final, mesmo que fosse apenas por um curto show.

Geezer Butler e a disposição para tocar novamente com o Sabbath

Sabemos que vontade não falta para mais uma apresentação com a formação original do Sabbath com a adição de Ward no comando das baquetas. Entretanto, existem muitos percalços dos quais mal sabemos. Em detrimento a isso, Geezer se mostrou de maneira bastante condizente a essa possibilidade.

Geezer Butler reiterou:

“Eu adoraria fazer isso. Eu adoraria fazer isso.”

Questionado se sente falta de tocar, Geezer disse:

“Com (os caras do Sabbath), sim”. Ele continuou dizendo que ainda pratica seu jogo regularmente. “É como se fosse um exercício diário que faz parte de mim. Não vou para a academia. Só vou para o meu estúdio.”

Confira a entrevista concedida por Butler através do vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -