PUBLICIDADE

Black Sabbath: ao substituir Ozzy pela primeira vez, Dio foi “vaiado” e “cuspido”, conta viúva do músico

A esposa e gerente do falecido vocalista Ronnie James Dio, Wendy Dio, conversou com Danny Stoakes e contou sobre os desafios que Dio precisou enfrentar no seu começo no Black Sabbath. Acompanhe:

   

“Os sapatos de Ozzy eram sapatos muito difíceis para preencher, definitivamente. Quando Ozzy estava em boa forma, foi um dos melhores vocalistas de todos os tempos, juntamente com David Lee Roth. Ele não era um grande cantor – Ronnie era um grande cantor – então a banda, quando Ronnie entrou na banda, a música mudou um pouco; era mais melódico e completamente diferente.”, conta Wendy.

“Eu sempre disse: tem Black Sabbath com Ozzy e tem Black Sabbath com Ronnie, e ambos são tão bons. Um não é melhor que o outro; é apenas são diferentes – eles são totalmente diferentes. Quero dizer, Ozzy foi um inovador, e essa é a música que foi a inovação do início do Heavy metal, e eu nunca colocaria isso em dúvida. Mas Ronnie fez a diferença; ele era diferente. Ele era mais melódico, suas músicas eram diferentes, sua performance no palco era diferente. Mas era muito difícil. Ele foi cuspido e vaiado e muitas vezes no começo, mas ‘Rony’, ele continuou e fez o que tinha que fazer. E então eu acho que as pessoas começaram a realmente aceitá-lo. E, de fato, algumas pessoas com quem converso nem sabem sobre o Black Sabbath antes de ‘Heaven And Hell’, mas essa é a geração mais jovem.”

Ouça a entrevista de Wendy Dio na íntegra:

reprodução
   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -