Em um entrevista a Louder, Tonny Iommi contou um pouco sobre seu futuro musical. A pergunta foi feita expondo que Geezer Butler tinha sua banda Deadland Ritual e Ozzy Osbourne segue com sua carreira solo, Tony Iommi não pensou em montar a sua própria banda e voltar aos palcos?
“Não, não muito, realmente. Porque, para ser honesto, eu teria continuado com o Sabbath. não seria tão ruim, mas estávamos saindo para uma turnê de dezoito meses. Foi ótimo quando eu tinha vinte anos, mas agora estou com mais de trinta, então é diferente. (risos)”
Outubro passado, Bill Ward (ex-baterista do Black Sabbath), revelou que poderia haver uma reunião do Black Sabbath. A banda se reuniu mais uma vez em 2011 para anunciar que estava gravando um novo álbum com uma turnê mundial a seguiu em 2012. E foi em frente, com o lançamento de ’13’ – o 19º álbum do Black Sabbath, apresentado em 2013. Mas Ward não participou de nada disso e tampouco da tour de despedida da banda. Em fevereiro de 2017, o Black Sabbath se aposentou oficialmente com dois shows na cidade natal, Birmingham, na NEC Arena. Tommy Clufetos tocou bateria na turnê de despedida. Segundo Ward:
“Estou em contato com os caras. Falei com Ozzy duas noites atrás. Muitas coisas se cruzaram entre nós e há novos limites que tive que construir, mas não penso menos neles. Trabalho com Tony desde 1964, quando Eu tinha 16 anos. Eles são meus irmãos e eu os amo.”
Será que poderemos ver novamente o Sabbath nos palcos?