PUBLICIDADE

At The Movies: Ouça “When You Say Nothing At All”

O projeto At The Movies, capitaneado por músicos das bandas Pretty Maids, Hammerfall, Kamelot, King Diamond, Soilwork, etc, acaba de lançar seu novo clipe. Trata-se da versão para “When You Say Nothing At All”, música que ganhou regravação do cantor irlandês Ronan Keating (ex, Boyzone) e integrou a trilha sonora do longa, Um Lugar Chamado Notting Hill, estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant em 1999.

Sobre o At The Movies: Nascido da ideia de Chris Laney (Pretty Maids), o projeto foi criado quando o mundo decretou o estado de quarentena, obrigando as pessoas a ficarem em casa.

   

Depois de um bate-papo online com Allan Sørensen (ex, Royal Hunt, Pretty Maids) e Morten Sandager (Pretty Maids, Mercenary), eles decidiram entrar em contato com alguns amigos pedindo-lhes que participassem de uma diversão de quarentena. Quando o vocalista Björn “Speed” Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra) aceitou o convite, nascia então o At The Movies, projeto que tem a intenção única do entretenimento ao regravar clássicos de trilhas sonoras de grandes filmes.

O primeiro passo foi dado com “No Easy Way Out” tema do filme Rocky IV, arrancando elogios de Robert Tepper, responsável pela versão original.

Dentre os convidados especiais para o projeto, as presenças do vocalista Ronnie Atkins (Pretty Maids), Bruce Kullick (ex, Kiss) e do produtor Jacob Hansen, responsável por produzir todo o conteúdo musical do grupo.

“When You Say Nothing At All”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações