PUBLICIDADE

At The Movies: Ouça “When You Say Nothing At All”

O projeto At The Movies, capitaneado por músicos das bandas Pretty Maids, Hammerfall, Kamelot, King Diamond, Soilwork, etc, acaba de lançar seu novo clipe. Trata-se da versão para “When You Say Nothing At All”, música que ganhou regravação do cantor irlandês Ronan Keating (ex, Boyzone) e integrou a trilha sonora do longa, Um Lugar Chamado Notting Hill, estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant em 1999.

Sobre o At The Movies: Nascido da ideia de Chris Laney (Pretty Maids), o projeto foi criado quando o mundo decretou o estado de quarentena, obrigando as pessoas a ficarem em casa.

   

Depois de um bate-papo online com Allan Sørensen (ex, Royal Hunt, Pretty Maids) e Morten Sandager (Pretty Maids, Mercenary), eles decidiram entrar em contato com alguns amigos pedindo-lhes que participassem de uma diversão de quarentena. Quando o vocalista Björn “Speed” Strid (Soilwork, The Night Flight Orchestra) aceitou o convite, nascia então o At The Movies, projeto que tem a intenção única do entretenimento ao regravar clássicos de trilhas sonoras de grandes filmes.

O primeiro passo foi dado com “No Easy Way Out” tema do filme Rocky IV, arrancando elogios de Robert Tepper, responsável pela versão original.

Dentre os convidados especiais para o projeto, as presenças do vocalista Ronnie Atkins (Pretty Maids), Bruce Kullick (ex, Kiss) e do produtor Jacob Hansen, responsável por produzir todo o conteúdo musical do grupo.

“When You Say Nothing At All”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -