PUBLICIDADE

Asinhell lança videoclipe de “Wolfpack Laws” de seu debut “Impii Hora”

Asinhell é a banda internacional de Death Metal, a qual reune em seu line-up, Michael Pulsen (Volbeat), Marc Grewe (Insidious Disease, ex-Morgoth) e Morten Toft Hansen (Raunchy), a qual lançou o seu primeiro full lenght, “Impii Hora”, pelo selo Metal Blade Records, ao passo que acaba de disponibilizar o videoclipe do single “Wolfpack Laws”.

   

O vocalista/guitarrista Michael Poulsen é o líder da banda dinamarquesa, Volbeat, com a qual lançou oito full lenghts, vendendo milhões de cópias, lotando arenas em todo o mundo, porém, antes de liderar o Volbeat, ele formou a banda de Death Metal, Dominus, gravando quatro álbuns nos anos 90.

Michael Pulsen / Asinhell lança videoclipe de “Wolfpack Laws” de seu debut “Impii Hora”

Quando Poulsen estava preparando o álbum de 2021 do Volbeat, “Servant of the Mind”, ele escreveu um monte de riffs de Death Metal e os salvou em seu telefone, desse modo, quando terminou a gravação, foram reabertos os portões infernais do Metal da Morte do Armagedom e começaram a nascer as composições para a nova banda, a qual hoje chamamos Asinhell, cujo debut, “Impii Hora” (latim para “Ungodly Hour”), é uma homenagem ao trabalho de Poulsen as suas bandas favoritas da era old school do subgênero mais brutal do Metal.

A fim de conhecer essa novidade do Metal extremo, confira o videoclipe de “Wolfpack Laws”:

Faixas:

  • 1.Fall of the Loyal Warrior
  • 2.Inner Sancticide
  • 3.Island of Dead Men
  • 4.Trophies
  • 5.The Ultimate Sin
  • 6.Wolfpack Laws
  • 7.Desert of Doom
  • 8.Pyromantic Scryer
  • 9.Impii Hora
  • 10.Føj for Helvede

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -