PUBLICIDADE

Ashes of Ares: turnê latino americana cancelada

Ashes Of Ares, banda americana formada por ex-membros do Iced Earth, Matthew Barrow e Freddie Vidales, cancelou a turnê latino americana que faria.

   

De acordo com a Dark Dimensions, produtora da turnê, juntamente com os músicos, alguns problemas na comunicação com a EA Booking, produtora mexicana, prejudicaram o processo. Além disso, a baixa venda de ingressos ocasionou o cancelamento imediato das três datas agendadas (México, Chile e Brasil). O show brasileiro aconteceria em São Paulo/SP, no Carioca Club, no dia 25 de janeiro. A fim de solicitar a devolução dos ingressos, acesse o link https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda

A banda comunicou aos fãs da seguinte forma:

“Irmãos e irmãs,
É com tristeza que comunicamos más notícias aos nossos amigos na América Latina. Infelizmente, os shows programados no México, Chile e Brasil precisarão ser cancelados. Ao invés de utilizar a típica explicação ‘devido a circunstâncias fora do nosso controle’, que alguns escolhem como resposta padrão, preferimos ser transparentes com todos vocês. A razão principal é que as vendas de bilhetes estão abaixo do esperado. Para possibilitar o transporte da banda dos EUA para os locais dos shows, bem como entre cada apresentação – o que envolve custos significativos – é necessário um certo número de pré-vendas para justificar essas despesas.”

“Infelizmente, a apenas seis semanas do primeiro show agendado, esse limite não foi alcançado. Esta é a parte menos agradável da experiência da banda e do negócio da música em geral. Certamente não queríamos que isso acontecesse e pedimos sinceras desculpas. Esperamos que as condições melhorem no futuro, permitindo-nos realizar uma turnê bem-sucedida.”

“Expressamos nossa gratidão a todos que adquiriram ingressos para apoiar a turnê e pelo apoio constante. Significa muito para nós ter vocês ao nosso lado, e lamentamos profundamente decepcioná-los. Por favor, entre em contato com a plataforma de venda de ingressos para obter um reembolso integral.”

“Embora não nos apresentemos ao vivo nas próximas datas, aproveitaremos este período para concluir o novo álbum, programado para ser lançado no final de 2024.
Novamente, lamentamos sinceramente e esperamos ter a oportunidade de trazer o Ashes Of Ares até vocês em um futuro próximo.”

. A fim de solicitar a devolução dos ingressos, acesse o link https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda

A história do Ashes Of Ares teve início no ano de 2012, na cidade de Newburgh, no estado de Nova Iorque. Já no ano seguinte, eles lançaram o debut homônimo. Em 2018, chegou o segundo full lenght, “Well of Souls”. JHá em 2022, foi a vez de “Emperors and Fools“, quatro anos após seu antecessor, mas, nesse hiato, ainda foi lançado o EPThrone of Iniquity. Matt Barrow tocou no Iced Earth em dois períodos, de 1993 a 2003, assim como de 2007 a 2001. Enquanto o baixista Freddie Vidales esteve no Iced Earth de 2008 a 2012.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -