PUBLICIDADE

Armored Saint: John Bush precisa ser afastado de turnê e Jason McMaster assume vocais

Em turnê americana ao lado de W.A.S.P., o Armored Saint se viu obrigado a substituir o vocalista de longa data John Bush devido a uma doença que o atingiu nas vias aéreas e chegou até seu peito. O substituto foi escolhido e será o excelente Jason McMaster (Dangerous Toys) que já havia substituído Mark Tornillo no Accept em alguns shows.

John Bush publicou:

“A turnê tem sido incrível até agora. Tivemos shows matadores com recepções incríveis, então agradecemos a todos que compareceram. Vocês foram incríveis! Também queremos agradecer ao WASP. Eles foram extremamente gentis conosco durante toda a corrida. Infelizmente, a sorte deu-me uma bola de dedos retorcida. Adoeci e, embora não me tenha feito sentir mal, infiltrou-se na minha área nasal e no peito e plantou-se. Tentei avançar de forma típica John Bush em Cleveland e Pittsburgh, mas ao fazê-lo eu aumentei meus danos e agora estou em Baltimore frustrado e emocionalmente perturbado. Felizmente, amigo de longa data e fã de ARMORED SAINT, Jason McMaster (DANGEROUS TOYS/ BROKEN DENTES) está chegando ao resgate novamente. Ele já ajudou o ACCEPT no início deste ano em turnê e agora ele está entrando na área de batedores para mim. Estou extremamente grato e sei que ele vai arrasar!

Consultei um ótimo médico e ele me curou e espero estar no palco em breve. Estou aqui na estrada e pretendo estar perto do palco para dar apoio aos membros da minha banda. Obrigado aos fãs pela compreensão e não se ofendam se eu não falar com vocês.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações