O Anthrax lançou o seu último álbum de estúdio, “For All Kings”, há sete anos. Já faz um bom tempo e os fãs, ávidos por mais um disco, se questionam quanto mais a banda vai demorar para lançar um novo trabalho de inéditas.
Sabemos, contudo, que a agenda dos membros do Anthrax está lotada de compromissos individuais. Em agosto passado, o guitarrista Scott Ian disse que teríamos três músicas prontinhas para que no próximo mês, setembro, Joey Belladonna pudesse cantá-las.
Mas Belladonna não está muito certo disso, conforme revelou em uma nova entrevista:
“Não tenho certeza se isso acontecerá no próximo mês. Do jeito que as coisas estão indo, ainda estamos montando cronogramas. É tudo uma questão de horários. Mas farei isso no devido tempo. Irei apenas fazer tudo o que tem que fazer em breve.”
Durante a entrevista, Joey Belladonna falou sobre Scott Ian, que está escrevendo as letras:
“Adoro enviar mensagens de texto. Mas é coisa do Scott. Ele se aprofunda nesses tópicos. E todos nós temos nossas próprias ideias sobre as músicas. Eu então cavo muito mais fundo. Quando você começa a cantar sobre algo, você tem que descobrir o que quer fazer. Que tom você deseja atingir. Que alcance deveria ter. A abordagem é muito importante.
Aí estão as letras. Mas no final das contas eu tenho que cantar bem, de forma cativante e apropriada para fazer a coisa do meu jeito e do meu estilo. Obviamente não somos uma banda voltada para hits, mas sempre busco algo legal, legal e diferente para surpreender as pessoas. Eu tenho meu próprio estilo, então eu simplesmente faço o que quero.”
Sendo assim, podemos acreditar que teremos que aguardar um pouco mais pela chegada do novo disco do Anthrax. E vale lembrar que o baterista Charlie Benante está tocando no Pantera na turnê de reunião da banda, enquanto Scott Ian toca no Mr. Bungle.
QUEM É MUNDO METAL?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.