Joey Belladonna refletiu sobre o retorno ao Anthrax durante uma nova entrevista com o The Metal Voice do Canadá. Ele foi anunciado oficialmente de volta em maio de 2010 e foi originalmente o frontman de 1984 a 1992, considerado parte da formação clássica do grupo, ao lado dos guitarristas Dan Spitz e Scott Ian , o baixista Frank Bello e o baterista Charlie Benante.
Questionado se parte dele sentiu uma sensação de validação e aprovação após ser abordado para voltar à banda, Belladonna comentou o seguinte :
“Ninguém quer ouvir que eles estavam errados; ninguém gosta de ouvir isso. E está tudo na memória; está tudo no banco. E obviamente, nunca vou deixar meu coração. E continuo sendo o mais humilde possível e sigo em frente, o que é o que todos queremos fazer.”
Voltando ao fato de que ele voltou ao Anthrax pela segunda vez, Belladonna disse:
“Algumas pessoas ficaram tipo, ‘O quê? Você está maluco?’ Você já esteve em relacionamentos. É mais ou menos a mesma ideia. Você pode estar na mesma página ou pode ser um pouco desviante e desviar do curso e esperar muito mais de alguém que não está fazendo a sua parte. E quais são as razões? Há muito nisso também. Às vezes simplesmente não há razão para isso. E o que você ganha com isso? E então você tem que voltar atrás. E então você tem que recomeçar – duas vezes. Às vezes não há razão para o fim dos relacionamentos.”