Anarkhon: anunciado novo disco para março

Anarkhon / Divulgação / Facebook

Dois anos após o lançamento de “Phantasmagorical Personification of The Death Temple”, o trio guarulhense Anarkhon anuncia um novo registro.

Intitulado “Obiasot Dwybat Ptnotun” e contendo oito faixas inéditas, o novo trabalho está previsto para 17 de março via Debemur Morti Productions.

O vocalista Aron Romero falou sobre o as composições do Anarkhon:

“Comecei a escrever as primeiras ideias em outubro de 2021 e terminei todo o processo em março de 2022. Foi tudo muito parecido com o álbum anterior. Na verdade, sempre trabalho da mesma maneira quando escrevo música. Começo com os riffs e monto as ideias. Assim que as partes instrumentais estão prontas, começo a escrever as letras. Quanto a trabalhar na música de ‘Power From Hell’ e ‘Anarkhon’, isso não é um problema. As duas bandas estão muito distantes uma da outra em termos de conceitos e filosofias aos meus olhos, mesmo que o processo de composição seja muito semelhante para ambas”.

Formado em 1999, em Guarulhos/São Paulo, com as raízes fincadas no Black/Death Metal, o grupo debutou com “Obesidade Mórbida”(2006).

Confira “Deliberate Chaos Caused By Violations Of The Laws Of Nature”, single de estreia do novo full lenght.

Faixas:

  • 1.Deliberate Chaos Caused By Violations of the Laws of Nature
  • 2.Levitating Among Unspeakable Cosmic Anomalies
  • 3.The Devourer of Eons Manipulates the Inanimate Called Named Man
  • 4.Whispering the Mantra of Death In Horrendous Ecstasy
  • 5.The Colossal Deformed Hallucination Distort and Violates the State of Entropy
  • 6.The Aura of Extinction
  • 7.Dissolution of the Firmament Through the Wrath of Spectral Emanations
  • 8.Only Being In a State of Total Delirium Will You Be Able to Pronounce the Name of the Unfathomable Nightmare
Deixe seu comentário
Sair da versão mobile