Alice Cooper: com 73 anos, cantor ainda entrega uma performance brilhante

PUBLICIDADE

Se você é um dos afortunados que nasceu nos anos 70 ou início dos anos 80, a maioria dos grandes artistas que você cresceu ouvindo estão hoje com seus mais de 60 ou trilhando os 70 anos de idade, muitos deles já se aposentaram e outros nem estão mais entre nós, mas alguns ainda insistem em se manter na ativa. Mais do que isso, ainda entregam uma performance tão boa que a sua idade avançada passa a ser um mero detalhe.

Alice Cooper certamente é um destes!

Reprodução

Aos 73 anos, o cantor está em plena atividade lançando novos álbuns e excursionando com sua banda. No mês passado, iniciou a turnê de promoção de seu mais novo registro de estúdio, “Detroit Stories”, lançado no último dia 26 de fevereiro, e para surpresa de zero pessoas, tem entregado performances brilhantes onde despeja impiedosamente sobre o público presente uma enormidade de clássicos e composições marcantes de sua extensa e proveitosa discografia.

Para esta nova turnê, é claro que temos toda a teatralidade usual pela qual Alice é conhecido. No palco não faltarão bebês gigantes, camisas de força, espadas, balões gigantes, bolhas de fumaça, Jason Vorhees aparecendo para “matar” um fã que pulou no palco, guilhotinas, excentricidades e muito, muito Rock and Roll.

Todos estes elementos funcionam excepcionalmente bem quando hinos do quilate de “No More Mr. Nice Guy”, “Hey Stoopid”, “Under My Wheels”, “I’m Eighteen”, “Poison”, “Steven”, “Feed My Frankestein” e “School’s Out”, entre muitos outros, são executados com a maestria de sempre e por um artista que domina o palco como poucos.

Photo: Lisa Lake/Getty Images
Photo: Rob Grabowski/Invision/AP
Photo: 2020 Getty Images
Photo: Reprodução/Bk Kent Week
Reprosução/site oficial

A banda de Alice Cooper conta hoje com Nita Strauss, Ryan Roxie e Tommy Henriksen (guitarras), Chuck Garric (baixo) e Glen Sobel (bateria). Se você não possui nenhuma intimidade com a obra de Alice Cooper, o indicado é pegar um dos muitos shows que o músico gravou e deixou para a posteridade e começar por um deles. Pegue o vasto catálogo de DVD’s e Blu-Rays disponíveis, escolha um e não se prive em conhecer mais profundamente um artista brilhante como este. No mais, se tiver oportunidade, assista a um show ao vivo pois a experiência será de fato única.

Abaixo estão alguns links de DVD’s e Blu-Rays de Alice Cooper disponíveis na Amazon.


PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações