PUBLICIDADE

Álbuns Injustiçados: Black Sabbath (fase Tony Martin)

Quando mencionamos álbuns injustiçados, nos referimos aos trabalhos que, apesar de musicalmente serem considerados bons e apresentarem qualidade musical acima da média, acabam sendo esquecidos e/ou ignorados pela grande maioria dos fãs. Os motivos variam e podemos apontar uma infinidade de registros que deveriam ter tido um maior reconhecimento.

   

Mesmo quando falamos de bandas grandes, e aqui vamos mencionar o todo poderoso Black Sabbath, existe a possibilidade de haver discos esquecidos na discografia. E neste caso, a fase que conta com o excelente vocalista Tony Martin acabou entrando para história como a mais subestimada da banda.

Reprodução/X

Os fãs da era Ozzy, na maioria das vezes, só gostam dos discos gravados pelo Madman e os fãs da era Dio, igualmente, pendem para o lado do baixinho, preferindo enaltecer sua capacidade vocal e desmerecer os demais vocalistas. É claro, existem exceções! E se você é uma dessas, parabéns, este quadro foi feito para você.

“Anno Domini: 1989 – 1995”

Com o lançamento do boxset “Anno Domini: 1989 – 1995”, que apresenta o relançamento dos álbuns “Headless Cross”, “TYR”, “Cross Purposes” e “Forbidden”, finalmente, vimos algum tipo de justiça histórica sendo feita. É preciso lembrar que estes registros não estavam disponíveis nem nas plataformas de streaming oficiais do Black Sabbath. Em resumo, o único disco da fase Tony Martin que havia recebido uma versão remasterizada é “The Eternal Idol” no já longínquo ano de 2009.

Reprodução

Agora, depois da chegada deste material, finalmente, temos acesso a versões dignas. Os discos foram remasterizados, remixados e ganharam uma roupagem que faz jus ao legado assombroso do Black Sabbath.

Para comemorar a chegada deste boxset, o canal do Mundo Metal transmitiu um programa especial no último dia 21 de junho (sexta feira), analisando todos os discos gravados por Tony Martin. A saber, desde “The Eternal Idol” até a nova versão de “Forbidden”.

Reprodução/Facebook

O programa completo pode ser conferido através do link abaixo e foi apresentado pelos redatores/apresentadores Fabio Reis, Daniel Dante e Stephan Giuliano. Assista agora mesmo e não se esqueça de se inscrever no canal. Acione o sino de notificações para não perder nenhum vídeo e deixe seu comentário sobre o que achou do programa.

Assista outros vídeos do canal:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -