PUBLICIDADE

Black Sabbath: boxset com remasters da era Tony Martin estréia em 3 paradas de sucesso nos EUA

É impressionante como o Heavy Metal está cada vez mais longe de ser uma ciência exata. No decorrer da história, vimos o lançamento de diversos álbuns simplesmente passarem despercebidos pelos fãs. E tudo isso para, alguns anos mais tarde, ganharem a simpatia desses mesmos fãs ou de alguma outra geração um pouco mais receptiva.

   

Foi assim com “Somewhere In Time” (Iron Maiden), “Turbo” (Judas Priest), “Holy Land” (Angra), “Individual Thought Patterns” (Death) assim como “The Glorious Burden” (Iced Earth) e tantos outros.

Photo: George Bodnar

Alguns dos discos que mais são lembrados como injustiçados são, sem dúvida, os do Black Sabbath com Tony Martin nos vocais. E para piorar, “Headless Cross”, “TYR”, “Cross Purposes” e “Forbidden”, nem versões mais atualizadas possuíam. Os discos eram renegados ao ponto de não estarem disponíveis para audição nem nos perfis oficiais de streaming do Black Sabbath.

Mas isso acabou!

Com o lançamento do Boxset “Anno Domini 1989-1995”, os fãs finalmente tiveram acesso a versões remasterizadas destes álbuns. E para provar que eles realmente foram injustiçados em suas eras, de acordo com a Forbes, o box estreou com 7.200 cópias vendidas e aparece em três charts diferentes nos Estados Unidos.

Divulgação

Os discos do Black Sabbath com Tony Martin estrearam em 10º lugar na parada de álbuns mais vendidos, 11º lugar na parada de álbuns em vinil gráfico mais vendidos e em 15º na parada de álbuns de Hard Rock do momento.

Com toda a certeza, Tony Martin, o vocalista menos reverenciado do todo poderoso Black Sabbath, está tendo uma semana inesquecível. Parabéns aos envolvidos!

PUBLICIDADE

Comentários

  1. A verdade que muita coisa que foi considerada ruin, não boa…se torna clássico de alguma maneira no mundo do entretenimento em todas as suas vertentes, fato!!!! Com o tempo a galera passa a gostar ou sentir falta, ainda mais em termos de Sabbath…que muita gente verá esses remasters como material ¨novo¨e assim vai!!!! Sempre gostei da fase Tony Martin, Blaze(Maiden), Zak Stevens(Savatage) e outros!!!! Seria legal ver uma turnê ou um show comemorativo com essa fase nova do Martin nos vocais do Sabbath, Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -