PUBLICIDADE

Accept: dois é melhor do que um? Assista nova apresentação da banda com dois vocalistas

Como noticiado recentemente, o Accept precisou chamar o vocalista Jason McMaster (Dangerous Toys, Watchtower) para cantar em alguns shows substituindo Mark Tornillo, que está se recuperando de uma infecção viral. Leia a notícia original aqui:

   

Ao que parece, nos últimos 2 shows da turnê norte americana, Tornillo já estava melhor de seu problema, porém o Accept resolveu proporcionar uma nova experiência aos seus fãs, não dispensando Jason McMaster e adicionando mais um vocalista no palco.

Sim, os dois últimos shows contaram com a participação de dois vocalistas e isso gerou uma performance não menos do que memorável. Os concertos do dia 21 e 22 de outubro, ambos em Nova York, marcaram o retorno de Tornillo ao palco, para alívio dos fãs, e deixaram uma questão em aberto: já pensaram em como seria um show do Accept com Mark Tornillo dividindo as vozes com UDO Dirkschneider?

Abaixo a nota oficial do Accept:

“Queremos agradecer a esse homem e músico incrível, Jason McMaster, que apareceu no último minuto para cantar em alguns shows sem ensaio! Ele não apenas foi corajoso o suficiente para substituir nosso cantor, Mark tornillo, ele o fez com o maior profissionalismo e com carisma lendário! Quando Mark ficou doente, estávamos todos preocupados com o que fazer para manter a turnê rolando para nossos fãs e familiares dos EUA. Não é preciso dizer que trabalhamos o tempo todo para encontrar um substituto que pudesse assumir esse papel altamente cobiçado. Jason apareceu e fomos surpreendidos!

Embora Mark tenha voltado algumas noites atrás, ele e Jason decidiram dividir o palco, tornando os últimos 2 shows um momento épico na história do ACCEPT! 2 frontmans matadores ao mesmo tempo! Estamos felizes em anunciar que Jason vai arrasar no palco conosco por mais UMA noite! Queremos agradecê-lo por sua coragem heróica, presença fantástica e talento artístico!

Obrigado JASON MCMASTER!!!

Nos vemos por aí irmão!!!

Adoraríamos ouvir de pessoas que estiveram nos shows com Mark e Jason… vocês gostaram? E para aqueles que gostariam de assistir a este show extraordinário do ACCEPT, apareçam e participem da diversão! Tocamos no Debonair Music Hall hoje à noite.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -