Accept: Wolf Hoffmann fala sobre sucessor de “Too Mean To Die”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

“Too Mean To Die” logo terá um sucessor, segundo Wolf Hoffman.

Desde a entrada do vocalista Mark Tornillo, substituindo o posto do lendário Udo Dirkschneider, o Accept, do líder guitarrista Wolf Hoffmann, se manteve firme com lançamentos sempre bastante acima da média e dando uma bela sequência à sua carreira para alegria dos fãs.

Agora, após um bom período de maturação do último álbum “Too Mean To Die” (2021), o assunto principal a bater na janela é sobre o próximo disco.



Quais as novidades? Estão gravando novas músicas? Já foram compostas? Vamos averiguar este mistério.

Em entrevista para o canal do YouTube de Cassius Morris, o guitarrista Wolf Hoffmann comentou sobre o andamento das sessões de composição para aquele que virá a ser o sucessor de “Too Mean To Die”.

Abre aspas para Hoffmann:



“Na verdade, estou sentado aqui todos os dias trabalhando em músicas, acredite ou não. E acabei de falar com Mark Tornillo, nosso cantor. Ele virá a Nashville este mês para algumas demos intensas das novas músicas. Então, o material está em andamento. E acho que estamos planejando ter Andy Sneap, nosso produtor, vindo em agosto para realmente definir as faixas. E então, sim, antes que você perceba, haverá um novo álbum. Ainda não tenho um título. Tenho algumas músicas – cerca de um pouco mais da metade delas já estão escritas, eu diria.”

Questionaram Wolf sobre a escolha do local para a gravação do novo álbum.

Veja o que o guitarrista do Accept disse:

“Bem, temos um lugar em Nashville onde gravamos os últimos cinco álbuns. Vou fazer isso desta vez. E então as guitarras geralmente são gravadas aqui em Nashville e a mixagem acontece na Inglaterra. Hoje em dia, com a tecnologia, não precisamos ficar juntos no mesmo lugar por quatro semanas seguidas; fazemos isso aqui e lá e em todos os lugares. Mas ainda é importante saber que estamos fazendo isso juntos; não estamos apenas compartilhando arquivos pela Internet. Porque isso nunca funcionou para nós. Então, em outras palavras, Andy precisa estar na sala, se possível, e então quem quer que grave suas faixas (precisa estar presente), e então um monte de outras pessoas geralmente está por perto. é uma coisa de grupo, com certeza, mas não é (como) todo mundo estar lá o tempo todo, o tempo todo junto.”



O vídeo com a entrevista completa pode ser visto a seguir:

Quem é Mundo Metal?



Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quiserem.



Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.

Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.

Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE