PUBLICIDADE

AC/DC: Brian Johnson diz não ter assistido Axl Rose o substituir e dispara, “é como encontrar um estranho em sua casa”

Em 2016, o AC/DC precisou substituir seu frontman durante alguns shows por conta de problemas auditivos graves. O vocalista Brian Johnson, devido a um aconselhamento médico, precisou parar de se apresentar ao vivo para não perder totalmente a audição.

   

Por isso, Axl Rose, um fã declarado do AC/DC, foi convidado por Angus Young para continuar a turnê do álbum “Rock Or Bust” já que Brian não poderia cumprir as datas previamente agendadas.

Em seu livro “The Lives Of Brian”, Brian Johnson escreveu que nunca teve curiosidade de sequer ver como Axl Rose se saiu. Ele escreveu o seguinte:

“Disseram-me que ele fez um ótimo trabalho. mas eu simplesmente não conseguia assistir, especialmente, quando você faz isso há 35 anos. É como encontrar um estranho em sua casa, sentado em seu lugar favorito. Mas não guardo rancor. Foi uma situação difícil. Angus Young e os rapazes fizeram o que sentiram que tinham que fazer. Dito isso, depois que a banda divulgou um comunicado confirmando que eu estava saindo da turnê e me desejando tudo de bom para o futuro, eu não conseguia relaxar ou me concentrar em nada.

Parte da dor disso foi que eu me culpei. Durante a maior parte da minha carreira, estive na banda mais barulhenta do mundo. Voei constantemente. Voei mesmo quando sabia que não estava bem. Por um tempo, as pessoas me perguntavam se eu estava deprimido, mas a depressão é tratável. Minha perda auditiva não era. O que eu estava sentindo não era depressão. Era algo mais próximo do desespero.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -