PUBLICIDADE

A Pale Horse Named Death: novo single lançado para a faixa “Slave To The Master”

A aclamada banda de Gothic/Doom Metal formada em 2010 pelo ex-baterista do extinto Type O’ Negative, Sal Abruscato, lançou o seu quarto registro de estúdio intitulado “Infernum in Terra” no último dia 24 de setembro, via Long Branch Records. Para promoção do novo material, os norte americanos apresentam agora o single “Slave To The Master”.

Sobre a canção, Abruscato explica:

   

“Essa música é uma das minhas favoritas, acabei fazendo algo muito diferente ao deixar o piano dominar essa música e mantê-la bem aberta com os violões. É sobre as turbulências internas pelas quais eu passo, o comportamento niilista autodestrutivo. Eu posso possuir, às vezes, minhas batalhas internas com a auto-estima, envelhecendo e tentando lutar contra meus demônios internos desde a infância. Para mim é uma música muito bonita e eu adoro isso!”.

Sal Abruscato, no A Pale Horse Named Death, é o responsável pelas guitarras e vocais, ele está acompanhado de mais dois guitarristas, Eddie Heedles e Joe Taylor, do baixista Oddie McLaughlin e do baterista Chris Hamilton.

Ouça “Slave To The Master”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações