PUBLICIDADE

A Pale Horse Named Death: novo single lançado para a faixa “Slave To The Master”

A aclamada banda de Gothic/Doom Metal formada em 2010 pelo ex-baterista do extinto Type O’ Negative, Sal Abruscato, lançou o seu quarto registro de estúdio intitulado “Infernum in Terra” no último dia 24 de setembro, via Long Branch Records. Para promoção do novo material, os norte americanos apresentam agora o single “Slave To The Master”.

Sobre a canção, Abruscato explica:

   

“Essa música é uma das minhas favoritas, acabei fazendo algo muito diferente ao deixar o piano dominar essa música e mantê-la bem aberta com os violões. É sobre as turbulências internas pelas quais eu passo, o comportamento niilista autodestrutivo. Eu posso possuir, às vezes, minhas batalhas internas com a auto-estima, envelhecendo e tentando lutar contra meus demônios internos desde a infância. Para mim é uma música muito bonita e eu adoro isso!”.

Sal Abruscato, no A Pale Horse Named Death, é o responsável pelas guitarras e vocais, ele está acompanhado de mais dois guitarristas, Eddie Heedles e Joe Taylor, do baixista Oddie McLaughlin e do baterista Chris Hamilton.

Ouça “Slave To The Master”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -