PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

5 músicos do Metal que pisaram feio na bola em suas vidas privadas

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O que acontece quando músicos do Metal pisam feio na bola? Muitos já se depararam com o dilema que vamos expor a seguir e a ideia é tentar elucidar algumas questões. É claro que vamos evitar moralismos inúteis ou aquelas famigeradas “passadas de pano”, a questão é discutir o assunto de uma forma mais ampla.



Ao ser muito fã de determinada banda ou artista, você pode descobrir que aquele músico tão genial e capaz de te fazer vibrar, se emocionar, de repente, é uma pessoa extremamente complicada em sua vida privada.

Uma discussão que esquenta as rodas de amigos há algum tempo é o que fazer nestes casos específicos. Devemos separar a obra do artista? Muitas vezes isso é possível, mas em outras a pisada na bola foi tão grande que acabamos ficando com aquela sensação agridoce. Continuamos amando a arte apresentada, porém passamos a detestar o autor. Em alguns casos, nem conseguimos mais ouvir aquelas músicas tão marcantes com a mesma empolgação.

As fronteiras que não podem ser cruzadas

Mas existe um limite para isso? Precisamos comprar o pacote completo – artista e obra? E se a banda que amamos possui integrantes que pensam e falam coisas absolutamente opostas às nossas crenças? Como lidar com essas situações?



Bem, a imposição deste limite deverá sempre obedecer a individualidade de cada pessoa. Não existe uma ciência exata que nos revela o ponto onde um grupo deve ser tolerado ou rechaçado. Dessa forma, o que pode ser uma grande ofensa para você, pode não ser algo tão grave para outra pessoa e vice versa.

O que realmente devemos entender é que artistas não são santos, não são perfeitos e certamente podem cometer equívocos. Aliás, eles cometem. Qual é o seu limite? O que você está disposto a tolerar? O que você não tolera de jeito nenhum?

No vídeo a seguir, o apresentador Carlos Chaves do canal Além do Metal Clássico apresentou 5 músicos do Metal que erraram das formas mais diversas possíveis em suas vidas pessoais. Alguns deles realmente passaram dos limites, mas ao afirmar isto, sou obrigado a provocar o amigo leitor: limite de quem? O meu ou o seu? Assista ao vídeo e deixe um comentário sobre este tema que é sempre polêmico, mas muito bom de debater.

Assista mais vídeos do canal:



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

45,450FãsCurtir
1,683SeguidoresSeguir
1,591SeguidoresSeguir
332SeguidoresSeguir
3,485InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]