Em recente entrevista ao The Underground Australia, o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), conversou sobre a sensação de voltar à estrada durante estes tempos sombrios de uma pandemia que ainda perdura. Acompanhe:
“Nós acabamos de fazer… Fizemos 44 shows em 50 dias antes… acho que em outubro e novembro. E foi ótimo. Ninguém ficou doente. Os shows foram ótimos. saímos com nossos bons amigos em Prong e Obituary e nos divertimos muito.
“O cronograma é provavelmente cerca de cinco meses a partir de agora, vamos para a Europa e depois voltamos para a América”, continuou ele. “E então espero poder descer e ver vocês na Austrália e Nova Zelândia, e depois ir para a Ásia e Rússia – em todos os lugares. A chefia está com Ozzy, veja como ele está se sentindo. Se ele estiver pronto para ligar a máquina novamente, então vamos sair com o chefe também. Esse é o cronograma agora. Então, espero que aconteça.”
Zakk também falou sobre como foi viver em quarentena durante o lockdown:
“Para mim… porque as pessoas estavam, tipo, ‘Oh, você não está em turnê’, e isso e aquilo. Eu normalmente estou fazendo mais de duzentos shows ou perto de 300 shows por ano. Quando estávamos em casa, eu apreciava cada momento que tinha com minha família, os cachorros – tipo, passear com eles todos os dias.
“Eu disse à minha esposa: ‘Se você nunca teve a chance de dormir e fazer sexo insano com um passeador de cães profissional, agora é sua chance.’ [Risos]
“Mas, sim, eu amo estar na estrada todas as noites”, acrescentou Zakk . “Eu agradeço ao bom Deus por ser capaz de fazer o que eu amo e tudo o mais. Então eu nunca fui uma pessoa que, quando estou na estrada, digo: ‘Cara, eu quero ir para casa. Eu posso’ não aguento. Eu nunca fiz isso, nunca. É nisso que você coloca toda a prática; é isso que você sonha em fazer. Essa é a razão pela qual você tem pôsteres de Jimmy Page e todos os seus heróis na parede. Eu ainda faço. Essa é a razão por que você está fazendo isso. Mas quando estou em casa, adoro estar em casa. Então, para mim, durante o bloqueio, isso me deu mais tempo para apenas curtir com minha família.”